As vozes estavam ecoando pela minha cabeça e isso doía demais. Derrepente falar tinha se tornado algo impossível para mim. Os médicos estavam conversando com Gwen e Billy estava lá. Ele havia mudado muito, estava mais bonito, mais alto, mais maduro. Não conseguia mexer muito meu pescoço, eu estava tão leve como uma pena, meus dedos mexiam lentamente em cima do lençol mas algo estava errado.
- Eu não sinto minhas pernas. -Minha voz saiu em um sussurro doente mas mesmo assim todos ouviram.
- Isso é normal. Você ficou em coma durante 7 anos, resumindo ficou sem mexer elas por um bom tempo, e por um bom tempo irá usar cadeira de rodas. Mas você não precisa se preocupar, Billy vai ficar responsável pela sua saúde a partir de agora, você está nas mãos de um ótimo médico, com licença. -Ele simplesmente saiu do quarto junto de Gwen que foi assinar alguns papéis.
- Bom, você vai ficar aqui por mais algumas semanas até se recuperar totalmente para enfim levantar da cama. Temos que fazer vários exames, raio-X e...
- Oque mudou? - Se passou muito tempo. Eu só queria saber como ele estava.
- Nada. Eu sou o mesmo Billy de antes Finn, eu não mudei nada apesar da altura, talvez aparência.
- Você é médico, por que nunca me disse que queria ser médico?
- Por que eu nunca quis.
- Então por que tá aqui?
- Por você. Eu estou aqui por você Finney Blake, pra cuidar de você, pra estar ao seu lado. Eu nunca fui embora, nunca quis te abandonar e eu não abandonei. Eu estive aqui dia e noite, segurando a sua mão, lhe contando cada pequeno detalhe da minha vida mesmo que você não escutasse. Eu escolhi estar aqui por você. Somente por você, mas é claro que durante esses anos eu peguei um amor muito grande pela minha profissão. Eu ajudo pessoas, eu ajudei pessoas, eu salvei vidas, eu doei a minha alma e o meu espírito só para ajudar pessoas e principalmente você. Finney eu nunca desisti de você, eu sabia que iria voltar, eu sabia que iria segurar a minha mão como agora e que iria me fazer essa mesma pergunta. Eu esperei por isso a minha vida toda, eu te esperei a minha vida toda. - Essas palavras acertaram meu coração como um soco. Minha alma doeu, ele me abraçou e eu o abracei. Senti o mesmo conforto de quando éramos crianças, eu não queria ter perdido tudo isso. Eu não queria ter deixado eles para trás.
- Eu te amo Finney Blake, eu te amo muito e eu sempre vou te amar em todos os momentos de nossas vidas. Eu nunca vou deixar que ninguém te machuque, você está seguro agora, eu vou te proteger até meu último suspiro. Eu vou te proteger meu amor....
Meus olhos estavam transbordando várias emoções. Eu não tenho memórias dos anos que perdi, tudo que se passa na minha cabeça são as mãos pesadas daquele demônio, suas mãos tocando meu corpo, seu rosto está gravado com sangue em minha mente. Lembro dos olhinhos pequenos de Robin, lembro da sua voz, da sua bochecha molhada com as lágrimas. Eu tenho a última memória mais cruel do mundo gravada em minha cabeça por 7 anos e na primeira vez que tenho a chance de abrir meus olhos para algo melhor eu vejo sua aliança brilhante e feliz no dedo. Ele se casou e nem sequer teve a coragem de olhar em meus olhos. Eu lembro de sua última palavra, ele disse. " eu te amo ", eu escutei sua voz ecoar na minha cabeça, mas eu não estava mais ali. Eu queria lhe dizer de volta oque sinto, e nossa, como eu queria beijá-lo naquele momento.
Deus simplesmente me abandonou para sempre em um sono profundo e doloroso.- Você não deveria jogar sua vida fora só para estar comigo.
- Eu não joguei minha vida fora, cada vida que salvei, cada pessoa que conheci, cada sorriso que arranquei de crianças que sabiam que estavam em seu último suspiro. Cada conversa, apoio. Uma mulher de 83 anos morreu ao meu lado enquanto eu segurava a sua mão. Ela não tinha ninguém Finney, e eu estava ali para ela, para ouví-la, para entendê-la, para confortar o seu coração, eu fui o seu filho, o seu neto, o seu irmão mais novo, eu fui o seu amigo, eu estive ali até o último segundo e eu não vou negar, eu desabei, eu chorei, eu quis desistir eu não aguentava mais ver pessoas solitárias partindo mas ela olhou em meus olhos e disse para eu não desistir. Ela olhou em meus olhos e disse que eu era a pessoa mais forte desse mundo. Essas pessoas foram a minha família Finn, você é minha família, eu nunca abandonei eles, e eu nunca irei te abandonar.
- Eu sinto muito...obrigado, obrigado por estar aqui comigo.
O silêncio estava reinando e aquele silêncio era reconfortante. Eu pude ver o menino assustado mais confiante que eu sempre tive ao meu lado. Pude enxergar Billy Showalter bem ali na minha frente, pude sentir o mesmo calor que seu corpo refletia no meu a noite. Ele não me deixou, ele nunca me deixou.
- Bom, agora vamos parar de chorar, deveríamos estar sorrindo, deveríamos estar comemorando que Finney Blake, o menino que salvou várias crianças de um monstro. O garoto que me salvou. Eu vou pegar algo para você comer e os seus remédios. Daqui a pouco Gwen vai falar com você.
- Falar oque?
- Não sei, ela não me disse. Com licença. - Billy disse me dando um beijo na bochecha.
No final eu sabia. Ele me amava, eu o amava, mas não como ele, talvez antes, mas eu não consigo corresponder a esse amor. Ele merece alguém muito melhor que eu, alguém que o ame de verdade, alguém que lhe dê todo o carinho que ele merece. Ele é uma pessoa incrível, passou a vida inteira sem os pais e isso não o impediu de seguir em frente. E ele fez isso por mim, por Deus como eu queria amá-lo, ter olhos somente para ele. Eu não consigo, droga, eu não consigo.
¤
Minha mente estava a mil. Billy já havia trazido algo para comer mas eu quase nem mexi na comida. Meu estômago estava se revirando por pensar demais sobre tudo oque aconteceu comigo.
- Ah Finney, que bom que está se alimentando direito. - Ela estava tão radiante. Parece que des da hora que eu abri meus olhos eu não havia olhado realmente para ela. Mas havia algo errado, seus olhos estavam vazios, estavam fundos, suas unhas roídas. Ela não estava bem, mas estava tentando a todo custo me fazer feliz.
- Billy disse que queria falar comigo.
- Ah sim, olha eu estava pensando e acho melhor você ir morar com ele.
- Mas...eu quero ficar com você e com o papai.
- Finn...o papai não está muito bem.
- Como assim Gwen.
- Ele voltou a beber e está mais agressivo, quase nunca está em casa e quando está nunca é sóbrio. Você não precisa passar por isso Finn, eu não quero que passe por isso okay. Você precisa de paz, precisa descansar e ficar se preocupando com o papai não vai ser bom pra você.
- Mas alguém precisa cuidar dele e...
- Finney eu vou estar lá. Eu sempre tô lá, sempre estive, apesar de tudo, eu nunca vou abandoná-lo.
- Mas você quer que eu abandone ele...
- Não finney eu quero que você preserve a sua saúde mental, você não precisa perder anos da sua vida cuidando de alguém que não tem volta. Você precisa viver, precisa se conhecer novamente, precisa de tudo menos um pai bêbado lhe dando dor de cabeça.
- Mas Gwen eu..
-Finn por favor faz isso por você, se não por você faça isso isso por mim. Por favor.
-Está bem.
- Billy por favor, quando ele levar alta e for para sua casa cuide muito bem dele.
- Pode deixar. Eu não vou deixá-los levantar um peso que for, eu prometo.
Nunca me senti tão protegido em toda a minha vida. Eles realmente mudaram, eles estão ao meu lado. Mas ele, ele não está aqui comigo e acho que nunca mais vai estar.
______________☆______________
Bom espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro de ortografia..
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL LOVE YOU
FanfictionBom gente....essa história é a continuação de " AUP( A última palavra) da fic Rinney ( Robin e Finney) no caso é a parte 3....pois a parte um eu considero o filme...a parte dois que eu escrevi eu considero uma continuação do filme e essa parte 3 aqu...