Billy

9 3 9
                                    

O Hospital estava uma loucura. Havia acontecido um acidente de ônibus na rua Presley pela manhã e eu não tive tempo de sentar e conversar com Finney sobre a manhã passada.

- Ah Billy, estão precisando de você no quarto da paciente Betsy..

- Claro...Carter você pode levar isso aqui pra minha sala?

- Sim, oque é isso?

- São os exames da senhora Bennett, eu preciso revisar mas tarde pra cirurgia.

- Claro, eu vou levar pra você.

- Obrigado.

Eu corria feito um maluco por todo o hospital, só tive um tempo livre as 17:00 da tarde e aproveitei para ligar pra Gwen

-Alô

- Gwen, onde está?

- Saindo da faculdade nesse exato momento por que?

- Teria como passar lá em casa pra ver como Finney está? Eu não falo com ele des de manhã e estou preocupado com ele. Não posso sair do hospital agora, vou ficar o dia todo e só saio as 05:00 da manhã.

- Entendo, eu vou direto pra sua casa.

- Okay, obrigado.

Confesso que assim como Finney, eu também estou preocupado com a notícia que recebemos de Robin ontem pela manhã. Como ele pode deixar isso passar? Sei que não e culpa dele mas ele deveria estar vigilante sobre o caso do tio filha da puta dele.

- Billy...a gente precisa conversar

- Eii, me solta, ficou maluco.

Robin havia ficado mais forte, mais alto e mais exigente depois de 8 anos. Eu deveria dizer qual era seu lugar mais acho que em algum momento de nossas vidas devo ter dado liberdade para ele me segurar dessa forma.

- Me solta porra, qual é o seu problema?

- Vocês estão namorando é?

- Oque? Eu e o Finney? É claro que estamos. Eu o amo e você sabe disso, e ele bom...ele está me dando uma chance de conquistá-lo e você não vai atrapalhar isso.

- Ele mal acordou do coma e você acha que pode fazê-lo feliz.

- Se passou 1 ano Robin...supera, você o perdeu quando decidiu que estava precisando de uma vagina pra ser feliz. Satisfeito? Pois eu estou mais que satisfeito em saber que ele me deu uma chance.

- Você não o ama de verdade.

- Do que está falando? É claro que eu o amo.

-Não, não ama, por que se o amasse de verdade não teria me beijado.

- Corrigindo, você me beijou, e não, isso não significa nada.

- Ah é...então prova que você não fica tenso quando eu chego perto demais de você.

Robin era muitas coisas, mas não sabia que era um filho da puta babaca. Não pensei que ele seria tão baixo em fazer esses joguinhos comigo, se arriscar assim, por nada, se aproximando, dando o primeiro passo.

- Aquele beijo foi um erro, assim como todos os outros. Somos completamente diferentes e nunca daríamos certo nem se quiséssemos.

- É oque você diz...não no que acredita.

- E do que você sabe porra.

- Sei que você fica cheio de tesão quando eu fico perto demais de você, como agora nesse exato momento.

- Robin, oque você quer?

- Não pode fazê-lo feliz.

- Sim eu posso

- Não pode fazer nem com que esteja feliz, acha mesmo que consegue ser o suficiente pra ele.

-E você Robin...acha que pode fazê-lo feliz? Você não é mais livre, não está mais solteiro, você está casado. Eu não tenho culpa se tomou essa decisão estúpida por desespero ou solidão. A decisão foi sua então não me culpe por ela.

- Ele me ama.

O sorriso que estava entalado em minha garganta se explodiu entre as quatro paredes do meu escritório.

- Ele te amava...Sabe Robin, você era importante pra ele até certo ponto. Mas agora, não passa de um perito estúpido que não faz seu trabalho direito. Você me dá nojo.

- Ah é? Eu te dou nojo?

- Sim, um completo e profundo nojo...

Eu não esperei por aquilo, não estava esperando que ele fosse fazer de novo mas ele fez. Ele colou nossos lábios com tanta força, com tanta intensidade, parecia que nossas almas iriam se colidir uma com a outra. Seu beijo era violento, com raiva, com ódio.

- Ainda tem nojo de mim?

- Com todas as minhas forças.

Suas mãos tocaram meu corpo com força enquanto ele me virava de costas para beijar meu pescoço. 
Minha mente estava gritando para parar mas meu corpo estava pedindo por mais.

- Eu não posso...me deixa em paz.

- Não é oque você quer né?

- Você é casado, e eu não vou ser o filho da puta que vai roubar o marido de ninguém.

- Você não vai roubar oque nunca poderá ter. Você não deveria estar aqui, você deveria estar morto, você é um erro.

-Cala a boca...

- É a verdade, você sabe disso mais do que ninguém. Você não merece ele, então para de agir como se merecesse.

Aquelas palavras me atingiram da pior forma possível. Eu poderia ouvir de tudo, de xingamentos a zombaria mais nunca que eu era um erro. Ele não tinha o direito de jogar o meu passado em minha cara, não depois de tudo oque aconteceu...não depois de ter lutado tanto pra continuar vivo. Pela Gwen, Pelo Finney e por ele.

_____________♡_______________

Bom gente é isso espero que tenham gostado e desculpe qualquer erro de ortografia

Desculpa a demora tbm e pelo capítulo estar bem curtinho. Tô dando meu máximo para arranjar um tempo pra escrever.

Bjs bolinhos de baunilha 😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I STILL LOVE YOU Onde histórias criam vida. Descubra agora