7 anos atrás....
- Isso não pode ser verdade...não isso não...-Robin disse enquanto chorava com suas mãos em seu rosto
Lembro-me de tê-lo abraçado fortemente enquanto tentava dar todo o meu apoio e ser forte por ele....
- Robin....ele vai acordar...um dia ele vai...- Tentei dar todo o meu apoio apenas em um abraço...queria confortar ele pois sabia o quanto seu coração estava quebrado...
- Eu vou estar esperando esse dia chegar...- Robin disse com um sorriso mínimo...
Ele estava tentando...eu sei que estava...
Dias atuais...
- Sim Carter...-Billy disse se dirigindo a um médico que entrou na sala dele...
-O doutor Brenner mandou dar a notícia de que o paciente Finney Blake acordou....- o homem chamado Carter disse simples mas com um sorriso no rosto que não chegou ao meu entendimento...
Era como se o corredor do hospital se tornasse uma pista de corrida...só havia ele e o piso liso....meus pés corriam mais do que já corri em toda a minha vida....meu coração batia em meu peito como se quisesse saltitar e correr ao meu lado de alegria....pude ouvir Billy e Robin correr dizendo para eu ir mais devagar...mas suas vozes estavam ecoando no fundo empoeirado da minha mente...resumindo...não os ouvi...só queria atravessar as paredes para chegar no quarto de Finney mais rápido....a cada passo sentia seu olhar, seu cheiro, seu toque, sua alma, sua vida voltando para mim....meu irmão....meu único irmão....
Abri a porta com se pudesse tirá-la do lugar apenas com um puxão....meu coração estava quase explodindo em meu peito....meus olhos estavam lacrimejando e pude sentir lágrimas quentes rolarem pelas minhas bochechas vermelhas....o ar havia parado e por mais que estivessem dois médicos no quarto meus olhos só enxergaram ele....só havia ele e eu somente... derrepente não consegui dar um passo sequer em sua direção....estava desacreditada demais....
- Por favor Finney...me diga que isso não é apenas um sonho ou uma visão...me diga que isso é real...- Minhas palavras saíram desabando junto de lágrimas
- Gwe-Gwen...seus sonhos sempre são reais...- Finney disse com dificuldade oque me fez se encher de ar enquanto caminhava em passos largos até sua cama
Toquei seu rosto para ter certeza de que estava acordada....e simmm...sua pele estava quente, ele estava ali bem diante de meus olhos...Finney Blake estava ali...meu irmão...
- Meu Deus....isso não é um sonho, você está aqui...você está me segurando...você não me deixou...-Eu disse chorando como uma criança lagrimas que jurei que haviam acabado a anos
- É claro que não...mas você está tão diferente...você está mais alta..seu cabelo cresceu...por que parece que se passaram anos...- Finney disse encarando cada pedaço de meu rosto
Não sabia oque dizer a ele...não sabia como começar a dizer tudo a ele...Des do início...não poderia simplesmente dizer
" bom você ficou em coma por 7 anos "
Tudo parecia desmoronar assim que as paredes pareciam estar se formando...tijolo por tijolo se desfazendo em nada no chão....
-Por que ficou tão quieta...- Ele voltou a dizer...sua voz estava baixa...estava quase sussurrando
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL LOVE YOU
FanficBom gente....essa história é a continuação de " AUP( A última palavra) da fic Rinney ( Robin e Finney) no caso é a parte 3....pois a parte um eu considero o filme...a parte dois que eu escrevi eu considero uma continuação do filme e essa parte 3 aqu...