Então gente como está escrito nas descrições essa daqui é a parte 3 de AUP pra quem já conhece a fic da minha outra conta sejam bem vindos a minha nova conta e espero que gostem da continuação que será lançada no dia 20 ( quinta-feira ) desse mês...e pra quem tá chegando agora vou deixar aqui em baixo a minha conta antiga para acompanhar a história des do início....se bem que o início é o filme kakakak
Já entrou???....se não entra lá pra não pegar nenhum spoiler que não queira se você realmente estiver afim de acompanhar ela.....
Agora que já foi tudo explicadinho vamos começar falando sobre a história....
Gente eu juro que tento não irritar vocês mais eu sou um pouco apocalíptica.....manter a paz é impossível pra mim kakakak
Bora lá pras apresentações dos personagens antes que eu infarto
Já vou deixar claro aqui no início que eu não vou ficar falando muito sobre o personagem.... gente imagina o nosso Robinzinho vestido igual um perito criminal...nas cenas de crime....velho eu tô amando isso aqui.....
A nossa pequena cresceu gente....tem 18 agora....e uma coisa aqui ela tá morando com o pai ainda....só pra avisar mesmo
Essa querida aí ( só que não) agora é psicóloga...gente eu não odeio ela eu só não gosto muito que ela no filme fica toda coisa com Finney....mais eu entendo....enfim....
Sim gente....para tudo que Billy Showalter é Médicooooo....assim sem palavras....eu tô tão acostumada com a personalidade dele em " Todo menos hermanos " que eu fico chocada mesmo kakaka....
Sim gente....personagem nova...o motivo de vocês me odiarem...vocês vão saber o por que...eu já sinto que a minha amg Sol vai me odiar por isso então tipo....sem comentários....
Aí gente....tadinho do nosso bebê.....o importante é que ganhou 5 centímetros de altura....na parte 2 ele tava com 1,60....kakakaka
Sim Robin Arellano mora sozinho agora e essa é a casa dele...bem rústica por que eu acho que é a vibe dele....
Billy também mora sozinho...ele é médico...ganha bem, sem contar que ele tem a herança dos pais né que foram de americanas akakkakakaka só de pensar em como isso aconteceu eu morro de rir....mais é a vibe dele...tanto aqui quanto em " Todo menos hermanos "
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL LOVE YOU
Hayran KurguBom gente....essa história é a continuação de " AUP( A última palavra) da fic Rinney ( Robin e Finney) no caso é a parte 3....pois a parte um eu considero o filme...a parte dois que eu escrevi eu considero uma continuação do filme e essa parte 3 aqu...