Acabou...
Eu passei um ano inteiro criando memórias para apagar nem que fosse um pouco do meu passado sombrio mas parece que tudo oque me aconteceu se impregnou em minha vida como um parasita.
Parece que eu tô tentando viver do passado mais ele simplesmente não quer me deixar...eu não tenho ninguém para conversar, ninguém para me entender, não posso contar a ninguém as coisas que vejo por que todos a minha volta me achariam um louco. Até mesmo a Gwen está perdendo a fé dela em mim.
Depois que o papai morreu ela anda meio distante, não consigo entender o motivo. Eu estou aqui será que ela não vê isso. É egoísta da minha parte pensar assim mais eu queria voltar no tempo...sei que todos eles não merecem passar por toda a dor que viveram mas eu só queria ter a mesma conexão que tinha com todos eles quando éramos mais novos. Eu não queria ter ficado adulto sem viver minha adolescência. Eu não fiz besteiras...eu não bebi escondido, eu não fui a uma boate com uma identidade falsa, eu simplesmente não tive a oportunidade de viver.
Eles olham pra minha cara e dizem que eu tenho sorte e deveria agradecer por estar vivo. Eu não sou ingrato, agradeço por estar vivo apesar de tudo, mas eles não sabem como é fechar os olhos e acordar com tudo a sua volta mudando. Perder metade da sua vida, isso eu não desejo a ninguém.
Passei um ano da minha vida tendo pesadelos...Billy dormi comigo des do meu primeiro pesadelo, eu pedi isso a ele. Ele me abraça a noite para eu me sentir um pouco mais seguro, nada acontece...eu decidi que nada iria acontecer por que eu sou um idiota. Ele esteve ao meu lado esse tempo todo não Robin...mas eu não consigo esquecê-lo...mesmo depois de 8 anos, eu ainda escolho ele, e tenho vergonha de mim mesmo por escolher alguém casado. Mas eu conheci ele primeiro, ninguém poderia ter esse direito. Mas eu tenho que me conformar...Talvez essa noite eu dê uma chance a ele. Eu sei que deveria seguir em frente...não é fácil pra mim mais eu sei que devo tentar, por mim.- Terminei finalmente....não aguento mais trabalhar, sério.
- Pensei que nunca iria sair daquele escritório.
- Eu também pensei...
- Eu vou trazer um café pra você.
- Okay...vou pedir algo pra gente comer...não estou a fim de cozinhar nada.
Billy é o cozinheiro da casa...ele se recusa a contratar alguém para fazer isso, mas ele sempre tem preguiça de ir pra cozinha fazer algo depois que passa horas em seu escritório.
TV ligada 《 jornal News 》
Jornalista= Um trágico ocorrido. Nesta sexta feira as 19:40 da noite um menino de 9 anos chamado Brien Owen foi sequestrado quando estava a caminho de sua casa perto de sua escola Bakery. Câmeras de segurança flagram o exato momento do sequestro onde um homem usando uma máscara de palhaço joga brutalmente o menino em sua Van preta que até então está sendo procurada em todo quarteirão pelas viaturas de polícia. Detetives analisam a cena do crime e pedem para os pais que não deixem que seus filhos saiam de casa desacompanhados. Mas uma pergunta que não quer calar...será que esse sequestro tem ligação com o caso de 8 anos atrás do sequestrador de 43 anos Graber? Essa dúvida deixa os responsáveis pela segurança de seus filhos preocupados e alertas. Será que se trata de algum sequestrador que dirige o tráfico de crianças no mundo? A polícia enviou viaturas para fazerem uma ronda em toda a cidade. Se virem uma Van preta com um desenho de máscaras coloridas na traseira do veículo não hesite em ligar para a polícia.
Fim da notícia 《 jornal News 》
Meu sangue congelou com cada palavra que ouvi principalmente quando escutei o nome dele...o nome da pessoa que estragou a minha vida. Meu corpo inteiro enfraqueceu me fazendo derrubar a xícara no chão, oque causou um barulho agudo forte.
- Finney...aí meu Deus, vem cá, você pode se cortar. - Billy me ajudou a sentar no sofá...eu estava em completo choque. - Você ouviu tudo?
- Isso não é real...isso não pode ser real, isso não tá acontecendo...de novo não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I STILL LOVE YOU
FanfictionBom gente....essa história é a continuação de " AUP( A última palavra) da fic Rinney ( Robin e Finney) no caso é a parte 3....pois a parte um eu considero o filme...a parte dois que eu escrevi eu considero uma continuação do filme e essa parte 3 aqu...