¡a Intervista!

8 1 0
                                    

Eu cheguei no local estava desorientado porém eu consegui achar a sala do chefe.

?8&73/– pode entrar!

Eu abri a porta meus olhos não acreditavam no que eu via um homem alto esbelto e bonito estava sentado mechendo em seu computador na mesa de trabalho parecia um  anjo.

?8&73/– o que faz aqui senhor?

Alex– ahh senhor eu queria saber se a vaga como garçom está aberta estou precisando de trabalho.

?8&73/– ahh entendi você é o garoto que estava querendo a vaga? Então você deve ser o Alex certo?

Alex– sim sou eu! Eu queria saber se a vaga está aberta...

?8&73/– a sim a vaga está aberta estávamos procurando por um garçom a muito tempo! Bom meu nome é Miguel eu sou seu novo patrão. bem vindo ao seu novo trabalho Alex!

Alex– muito obrigado pela vaga senhor! Eu darei tudo de mim para fazer tudo certo!

Miguel– que bom! Você começará amanhã ok Alex seu horário é das 7:25 da manhã até às 7:25 da noite espero que esse horário não ocupe muito do seu tempo ou te cause problemas.

Alex–nao tem problema nenhum senhor eu não faço nada durante o dia todo então não será incomodo nenhum esse horário!

Alex já estava em casa se deitando na cama e admirando o novo uniforme dele, ele estava se sentindo muito feliz por ter um novo emprego que poderá usar para pagar as contas,ele sente o celular vibrando e liga para ver.

*Mensagem on*

Miguel(watts)–ola Alex?

Alex(watts)–ola patrão! O que o senhor quer?

Miguel(watts) eu quero eu você venha até o club forever Young na rua exaltando o pagodeiro! Não precisa vir todo arrumado, estarei te esperando na entrada do club!

Alex(watts)– ok senhor!

*Mensagem off*

Alex chega ao local e vê Miguel ele estava menos arrumado mas continuava lindo era surreal como ele conseguia continuar belo mesmo sem estar 100% arrumado

Miguel– ola Alex que bom que veio vamos eu separei um quarto vip para agente!

Alex– quarto? Porque um quarto senhor?

Miguel– preciso conversar sobre algo muito sério e a reserva vip está lotada de gente perigosa!por isso peguei um quarto para conversarmos! Venha!

Os dois sobem até o quarto vip e Miguel tranca a porta para que os dois tenham mais segurança e privacidade

Alex–senhor sobre o que quer falar comigo? O senhor não decidiu me despedir antes mesmo de eu começar a trabalhar não né?!

Alex estava muito tenso e com medo de ter sido despedido no mesmo dia em que conseguiu o emprego

Miguel–bom eu quero te propor uma coisa muito importante!

Alex– e o que seria?

Miguel–eu tenho um jantar em família na terça que vem,eles disseram que seu eu não aparecesse comprometido no jantar eles iriam arrumar um casamento arranjado para mim eles não me disseram qual seria o gênero da pessoa mas para não correr nenhum risco de eles criarem algum preconceito tanto com você quanto comigo acho melhor você ir disfarçado de mulher.

Alex– senhor eu não posso eu posso até ter rosto afeminado mas como vou fazer para falar? Eu tenho uma voz meio afeminada mas eles não vão cair nessa tão fácil! E também que isso seria só mais uma preocupação!

Alex encarou Miguel por um bom tempo até ver Miguel aproximando uma de suas mãos até o pescoço de Alex, Alex sentiu um leve choque e não sabia o que era nem como aquilo tinha acontecido.

Alex– o que foi isso senhor?!

Miguel– pelo visto meu alterador de voz funcionou direitinho sua voz agora é a de uma mulher isso não é incrível Alex?

Alex estava chocado como Miguel tinha feito aquilo aquele alterador de voz e porque ele foi o escolhido ele não tinha nenhuma qualidade para ser escolhido tão fácil assim

♥♦♠♣ ¡CONTINUA! ♣♠♦♥

¡¿porque tão belo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora