🌼resolvendo isso na paz de Deus🌼

3 1 0
                                    

Eu estava chorando em minha cama pensando seriamente em ir lá e me auto demitir do trabalho já que eu não estava mais confiando muito no meu chefe, eu não podia acreditar que ele tinha feito aquilo comigo.

Tok Tok!

Eu ouvi uma batida na porta e fui verificar o que era, era o Miguel eu não sabia o porquê ele tinha ido até minha casa bom eu abri a porta com desgosto mas ao mesmo tempo sentia que estava fazendo o certo.

Alex–o que está fazendo aqui senhor?

Miguel–eu já sei que ele te ameaçou eu já dei uma lição nele e contei para a família o que ele tinha feito e infelizmente tive que entregar que você era um menino...

Alex–... Porque? Porque diabos isso está acontecendo comigo novamente?!

Eu perguntei para mim mesmo com raiva e chorando pois eu sabia que se alguém espalhasse aquilo eu ficaria com o coração na mão.o Miguel se aproximou de mim e me abraçou e eu não pude negar o abraço dele, ele me abraçava muito forte para que eu não fugisse dele.

Miguel–eu queria te pedir desculpas por ter te dado aquele chá com boa noite cinderela Alex!

Eu vejo Miguel chorando arrependido e eu o abraço para consola-lo

Alex–eu te perdôo Miguel, mas por favor nunca mais faça isso comigo de novo ok!

Miguel–ok Lex eu não vou mais fazer isso com você eu sinto muito!

Alex–esta tudo bem Miguel eu já te perdoei querido... Vem você parece cansado tem que descansar!

Eu levo Miguel até meu quarto para que ele possa descansar e vou até a cozinha para preparar o jantar ele tinha feito uma sopa e agora estava lavando a louça até sentir alguém o segurando por trá.

Miguel–oi Lex! Deu para sentir o cheiro da comida lá de dentro do quarto!

Alex–oi Miguel!mas tu tem um ofato apurado hein! Bom eu fiz sopa para o jantar.

Miguel–eu amo sopa, deve tá uma delícia!

Eu e o Miguel comemos a sopa eu arrumei um quarto de visitas para o Miguel dormir, eu fui para o meu quarto para dormir mas não consegui então comecei a ler o livro Heart stoppers, eu estava quase dormindo quando vejo Miguel encostado na porta do meu quarto quase entrando.

Alex–ta tudo bem Miguel?

Miguel entra e senta ao meu lado e me dá um beijo e se deita para dormir.

Miguel–estou muito melhor agora!boa noite Lex!

Lex–boa noite Miguel! Até amanhã querido!

♥♦♠♣ CONTINUA ♣♠♦♥

¡¿porque tão belo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora