Bom eu acordei cedo mesmo sendo meu dia de descanso hoje era domingo e normalmente domingo nenhuma loja abre por isso eu estava de boa, quando eu abri os olhos eu me vi encarando o pastoral de Miguel coberto por uma camisa de manga comprida cinza clara,eu levantei com cuidado para não acordar o Miguel,eu estava me arrumando para tomar banho até que vejo Miguel acordado sentado na cama me encarando.
Alex–bom dia Miguel! Você dormiu bastante né? Bom eu vou tomar banho!
Miguel–eu vou junto.
Alex–mas você não tem nenhuma outra roupa...
Miguel– você realmente achou que eu viria tão despreparado né?
Alex–achei mas pelo visto é muito ao contrário do que eu achava! Vamos logo eu preciso tomar banho logo se não eu vou curar preguiça e não vou tomar banho!
Eu e o Miguel fomos tomar banho quando estavamos totalmente nuus eu tive uma boa visão do corpo de Miguel e que corpo hein! Agente entrou dentro do boxe para tomar banho no ajudamos a lavar um ao outro e quando eu fui lavar o cabelo de Miguel eu senti como de tivesse tocando a coisa mais macia detido esse mundo.
Alex–seu cabelo é muito macio!
Miguel–eu o hidrato para mantê-lo com toda essa maciez! Obrigado pelo elogio gatinho!
Eu corei ao ouvir Miguel me chamar de gatinho pois ninguém nunca me chamou assim na minha vida ouvir isso era como ouvir um milagre feito por Deus.
Alex–de nada querido!
Agente tinha saído do banho e eu estava me vestindo eu vi que Miguel já tinha se arrumado e saído do quarto eu cheguei na sala e vi Miguel sentado no sofá, eu não liguei pois ele não estava fazendo nada errado então eu fui para a cozinha quando cheguei lá estava tudo organizado mas eu estava morrendo de fome então eu fui comer eu estava tomando um chocolate quente pois estava muito frio ultimamente.
Miguel–oi Alex eu pensei sobre o que aconteceu ontem... Me desculpe por eu não ter dormido no quarto que você arrumou para mim...
Alex–esta tudo bem eu não me importo muito na verdade aquele quarto já estava precisando de uma faxina.
♥♦♠♣♪ CONTINUA ♪♣♠♦♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡¿porque tão belo?!
RomanceAlex éra um menino que vivia sofrendo bullying na escola, quando maior soube lidar certinho com os problemas da vida dele. ele procurava um emprego e achou um que pagava bem porém ele não esperava pelo que estava a acontecer na vida dele......