só mais cinco minutos.

1 1 0
                                    

             ❗Aviso❗

Galera, o capítulo de hoje vai sair um pouco do contexto pois eu li os capítulos anteriores e percebi que estavam muito melosos, então eu irei marcar um dia para revisar e fazer algumas mudanças drásticas nos capítulos anteriores, e as mudanças na história vão começar a partir deste capítulo pois a minha mente está muito em branco eu não estou achando muitas inspirações ou ideias para continuar o livro, mas eu vou tentar o meu máximo para continuar com está história, eu queria avisar também que eu tenho algumas histórias escritas a mão que talvez eu passe para o digital e poste aqui na plataforma, só isso e se puderem dar uma estrelinha em cada capítulo eu ficarei muito grata!

~~~~~~~~~~~///~~~~~~~~~~///~~~~~~~~

Depois de algumas horas conversando no sofá da sala do apartamento de Alex, ele e Miguel decidem ir dormir, Alex ainda tinha que tomar um banho quente para relaxar e acalmar a mente. Ele e Miguel entram no quarto e Miguel fica deitado na cama enquanto Alex vai para o banheiro tomar banho, quando ele entra no banheiro ele se olha no espelho e percebe que seu cabelo está maior que dá última vez, estava maior e bagunçado.

Alex- meu cabelo é uma bagunça... Eu acho que vou pintar ele de preto, ou sei lá Colorir ele. Mas de uma coisa eu sei, eu vou ter que cortar!

Alex diz amarrando o cabelo e entrando no box (esquizofrenia é foda) ele leva alguns minutos para tomar o banho mas logo ele termina de se lavar e veste o pijama dele. Ele sai do banheiro e olha para Miguel que estava ainda na mesma posição folgada de quando ele entrou no banheiro

Alex- incrível como você consegue ficar na mesma posição por tanto tempo, eu já teria me virado cinco vezes só nesse meio tempo.

Miguel- eu estava distraído demais, então não me deu o trabalho de ficar me movendo.

Alex- incrível. Tem que ser muito preguiçoso para ter a coragem e a capacidade de não se dar o trabalho de mover um músculo se quer a não ser as mãos.

Miguel olha com uma cara feia para Alex como uma criança birrenta, e Alex não diz nada a não ser se aproximar da cama e se jogar nela, ele pega a coberta e se cobre para dormir.

Alex- vc é meu patrão, mas da mesma forma eu vou te mandar ir dormir. Porque caso tenha esquecido. Amanhã você também trabalha!

Alex pega um travesseiro e bate em Miguel e tira o celular da mão dele, Alex coloca o celular de Miguel no criado mudo e pega o travesseiro de volta para si.

Miguel- se não posso mexer no celular, então podemos jogar papo fora né?

Alex- nem a pau. Não sou pago o suficiente para isso ok, eu sou pago para cumprir horário e trabalho.

Miguel- e quem disse que você precisa trabalhar para mim agora?

Alex- como assim?

Miguel- sabe, agora que minha família sabe que você é meu namorado, então não tem o porquê de trabalhar para mim, além disso, agora você tem eu para te bancar.

Alex- esqueci desse detalhe, mas sabe eu não consigo ficar o dia todo sem fazer nada, e já estou acostumado a seguir com horário.

Miguel- então eu vou ter que te desacostumar, partir de hoje você não vai mais trabalhar para mim, se quiser pode arrumar alguma coisa para fazer durante o dia, porém tem que ser algo que poupe o seu tempo.

Alex- e que tipo de trabalho eu encontraria que seja desse jeito?

Miguel- aí o corre é seu e não meu, por mim você ficaria em casa e não sairia para trabalhar, mas já que você enssitiu nisso então se vire para arrumar um trabalho que não ocupe muito do seu tempo.

Os dois ficam quietos por um tempo então Alex sente ser abraço por trás, Alex não reclamou e logo começou a ouvir Miguel roncando, aquilo atormentou ele durante a noite inteira, até que ele finalmente conseguiu dormir. Já de manhãzinha Alex foi o primeiro a acordar, como Miguel estava o abraçando por trás ele precisaria acordar Miguel para poder se levantar.

Alex- o Miguel, acorda aí meu mano. Eu preciso levantar.

Miguel- vai dormir, e me deixa em paz guria chata.

Alex percebeu na hora que Miguel confundiu ele com a irmã mais nova dele.

Alex- mermão eu não sou sua irmã ok! Sou seu namorado agora será que dá para você acordar que ué preciso levantar!

Miguel- fica mais um pouco aqui. Tá cedo ainda.

Alex- eu não queria saber se tá cedo, eu só quero levantar e fazer algo da vida, e você também tem que levantar para ir trabalhar!

Miguel- ah vai, só mais cinco minutos.

———————————————————————————————————

Fala galera! Isso foi somente uma prévia das mudanças que terão daqui para frente! Vai por mim escrever isso aqui deu mais trabalho que prova escolar, mas então esse foi o capítulo novo, me desculpem pela demora de postagem entre os capítulos, como a história não está sendo recomendada para muitas pessoas por não ter muito apoio, eu acabo não tendo muita criatividade ou ideias novas para escrever e postar aqui, se puderem clicar na estrelinha em cada capítulo seria muito bom, pois serviria de apoio e iria acabar recomendando este livro para outras pessoas.
O capítulo de hoje com tem exatas 899 palavras!

———————————————————————————————————

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

¡¿porque tão belo?!Onde histórias criam vida. Descubra agora