Hoje eu acordei com muitas dores no corpo eu me olhei no espelho e vi que estava acabado de tão cansado, não me lembro do que aconteceu na noite passada depois de conversar com o meu patrão mas eu me lembro de ter tomado um chá estranho que meu patrão me deu.
–bom um novo dia e ainda por cima meu primeiro dia no novo trabalho! Eu tô Tão animado que acordei muito cedo!
Cheguei cedo no trabalho e o patrão ainda estava abrindo era uma cafeteria bem Tumblr muito linda e bem decorada, eu me arrumei e comecei a atender os clientes estava perto de acabar o meu turno quando chegou uma família bem grande. eu fui puxado pelo meu patrão para longe das vistas da família que por coincidência era a família do meu patrão.
Miguel–olha eu acho melhor você ficar esperto ok aquela família que acabou de entrar é a minha família ou seja aja o que houver não conte nada do nosso plano para nenhum deles! Me entendeu Alex?!
Alex–entendi senhor!
Eu voltei a trabalhar quieto quase sem falar nada quando a família do Miguel foi embora eu organizei a cafeteria antes de fechar e então depois de fechar eu levei as chaves comigo já que o Miguel tinha ido junto com a família dele
– que dia cansativo, e ainda por cima tive que aguentar os olhares interesseiros das meninas da família dele além dos olhares arrepiantes do irmão mais velho dele!
Eu percebi que o irmão mais velho do Miguel me mandou mensagem pelo chat PV do Instagram eu não pude acreditar no que via
¡Instagram chat PV on!
????–Ola “Alex”!
????–acho que você reconhece esses dois né?Alex–da onde tirou essas fotos eu nunca fiquei com ele ele é meu patrão!
????– pelo visto você não conhece muito bem o seu patrão né? Isso aqui é o efeito do boa noite cinderela e pelo visto ele usou essa droga pesada com você Alex!
Alex–o que você quer para apagar essas fotos?!
????– bom eu quero que você diga ao meu irmão que vai no jantar mas você não vai lá!
Alex– pera como assim eu não entendi?!
????– bom eu vou te explicar melhor ok, você vai chegar e vai dizer para o Miguel que você vai no jantar em família! Só que ao invés de você ir como você disse que ia você não vai sem ele saber e vai deixar ele esperando por você quando ele ver que você não foi ele com certeza revelará a verdade para a família toda!
Alex– entendi se eu fizer isso você vai apagar as fotos?
????– mas é claro que vou sou um homem de palvra$!
Alex– vou fazer o que você mandou e vou confiar em você! Agora tchau senhor!
????–tchau Alex te vejo por aí queridinho!
¡Instagram chat PV off!
Eu fiquei muito atrasado com o que aconteceu porque ele fez aquilo comigo? Por que e como aquele cara tinha as fotos? Porque você entrou na minha vida Miguel?! Deus nunca ouviu minhas preces mas agora te pergunto
–deus se isso é algum tipo de castigo feito para mim se o senhor está me julgando antes da morte me de um sinal! Eu não consigo entender se o senhor está fazendo isso para o meu bem ou para o meu mal senhor! Eu nunca deixei de ter fé no senhor sempre fui seu seguidor desde que eu era uma criança porque o senhor está fazendo isso comigo?! Isso é só porque sou BI?! Só porque eu gosto de homens e de mulheres?! Porque?! Porque? Me dá um sinal por favor!!!
♥♦♠♣ CONTINUA ♣♠♦♥
=======================
gente esse é o meu primeiro livro aqui no wattpad eu queria saber se vocês estão gostando se puderem me deixar sugestões tipo de nome ou qualquer outro tipo de sujestão eu estarei aceitando e colocando os créditos no final!
por favor se puderem cliquem na estrelinha para mim por favor!
======================
VOCÊ ESTÁ LENDO
¡¿porque tão belo?!
RomantizmAlex éra um menino que vivia sofrendo bullying na escola, quando maior soube lidar certinho com os problemas da vida dele. ele procurava um emprego e achou um que pagava bem porém ele não esperava pelo que estava a acontecer na vida dele......