O INÍCIO DE UMA NOVA VIDA

203 15 0
                                    


Eu estou sozinha vagando por essas ruas de Piltover há 3 dias, dês o incidente nas docas.

Larya: eu não aguento mais andar sem rumo –  me sento no chão. Eu estou cansada e faminta. – Não tenho mais pra onde ir, já andei por essa cidade inteira.

Mas algo me tirar dos meus pensamentos. Ou melhor alguém...

?: Olá – uma garota se aproxima de mim – está perdida?

?: Olá – uma garota se aproxima de mim – está perdida?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu confirmo com a cabeça lentamente.

?: Eu me chamo Caitlyn – a garota se apresenta e estende a mão para min – como você se chama? – ela da um sorriso amigável.

Larya: Meus amigos me chamavam de Trubell – no mesmo instante eu seguro sua mão.

Caitlyn: onde estão o seus pais?
Trubell/Larya: Eu não tenho pais – Caitlyn me olha com pena.

A garota pensa um pouco, mas logo seu rosto muda como se tivesse acabado de ter um ideia genial.

Caitlyn: Vem comigo! – ela pega o meu braço e me arrasta para algum lugar.

___________________________________________



Andamos um pouco, mas logo paramos em frente de uma mansão e Caitlyn me leva pra dentro. Eu estou impressionada com o tamanho desse lugar, têm tantas coisas de valor aqui que nem dá pra contar.

Caitlyn: Mamãe! – a menina grita me tirando do meus pensamentos.

Uma mulher aparece no alto da escada.

?: Querida, você voltou... – ela parou de falar assim que me viu – E quem é essa? – a mulher aponta pra min, era notório a cara de nojo em seu olhar e não é pra menos, eu estou imunda.

Caitlyn: Mãe, essa é Trubell – a menina me apresenta a mãe – Trubell essa minha mãe Cassandra – Caitlyn se aproxima de min e diz – Ela faz parte do concelho – ela sussurra essa última parte.

Eu estou impressionada, um membro do alto concelho bem aqui na minha frente.

Cassandra: Por que a trouxe aqui, Caitlyn? – a mulher desfia o seu olhar do meu e encara a filha.

Caitlyn: Ela estava sozinha na praça, parecia precisar de ajuda. – Cassandra me olha novamente – podemos ficar com ela? – eu olho pra garota ao meu lado, eu estou surpresa pela fala repentina da menina. Ela quer que a família dela me adote?

Eu mudo meu olhar para a senhora da casa, a mulher olha para a filha e depois pra min.

 Ela quer que a família dela me adote? Eu mudo meu olhar para a senhora da casa, a mulher olha para a filha e depois pra min

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu engulo seco.

Cassandra: de onde você veio, Trubell?
Trubell /Larya: Eu sou da Subferia, senhora – a mulher me olha de cima a baixo. Catlyn parece surpresa.

Cassandra: O que te trás a essa lado da ponte? – ela olha nós fundos dos meus olhos.

Trubell/Larya: A vida nas vielas não trouxe nada além de sofrimento pra mim. Então vim para Piltover para recomeçar a vida. – Cassandra me ouvi calada, enquanto Caitlyn prestava atenção em cada palavra minha.

Cassandra: Caitlyn, arrume essa menina e a leve pra comer alguma coisa. – se vira para sair – O concelho irá decidir se ela fica em Piltover ou volta para a Subferia. – a mulher sai sem dizer mais nada.

E assim como a mãe mandou Caitlyn me leva pra tomar um banho, ela pega roupas novas pra mim.

Meu garoto salvador (Ekko x Leitora) Onde histórias criam vida. Descubra agora