Capítulo 1

36 2 2
                                    

1872

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1872

O início

— Ei filho, quer ganhar cinquenta reais? — Meu pai perguntou da porta do quarto, eu estava querendo tomar um açaí então aceitei.

— Então amanhã às 7 horas nos vamos lá na casa dos meus padrinhos trabalhar comigo, é coisa fácil e sem esforço. — Meu pai faz uns bicos como pedreiro então sempre que ele vem com uma dessas é algo pra acabar com meu braço ou pernas, eu sou magro e não tenho força pra carregar nada, e ainda tem o sol quente, eu já sou pardo desse jeito vou virar carvão.

— Mas é pra fazer oque?

— Coisa simples, só subir no telhado para limpar a sujeira e as folhas, como você é magro não vai quebrar nenhuma. — Acho que os cinquenta reais seriam pagos no médico pois eu tenho medo de altura e desmaiaria na hora.

Mas oque nós não fazemos por dinheiro né?

(...)

Chegamos na casa dos padrinhos e começamos o trabalho, ainda bem que não é a casa principal, essa área gourmet no fundo do terreno, é baixinha ainda bem, a principal são dois andares, eu desmaiaria certeza.

Eu estava na metade do trabalho já até que um garoto apareceu na porta dos fundos, ele estava sem camisa, ele olhou para mim e pude ver seus olhos azuis, seus cabelos lisos eram lindos e seu corpo não era definido mas era bonito.

No caso ele que era bonito!

Desviei e continuei a trabalhar, terminei e agora era só limpar tudo e depois iríamos embora, eu estava limpando até que ele veio ajudar, ele nem parecia ser da mesma idade, ele era mais alto que eu e já tinha um pouquinho de barba, ele era super gentil e educado.

Ele virou meu crush logo de primeira e eu nunca tinha tido um crush em alguém, nem os meninos bonitos que via na rua.

Terminamos o trabalho e eu fiquei esperando meu pai enquanto admirava ele disfarçadamente.

Nos fomos embora e ganhei meus cinquenta reais,d porém logo depois meu pai me chamou denovo pra ajudar pois o padrinho havia gostado de mim, fui durante alguns dias e estava indo tudo bem, conversei algumas vezes com o garoto, o nome dele era Louis.

Ele era muito educado e respeitoso oque me deixou em dúvida se ele era hétero, afinal um hétero nunca teria esse cuidado, ele também é inteligente e estudioso oque me deixou apaixonado, quero homem como ele...

(...)

06:36
Henry

Meu Garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora