Capítulo 5

18 1 0
                                    

2274

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


2274

6:50
Louis

- Finalmente a donzela acordou. - Eu Disse observando-o sair pelo portão.

- Tive um problema com o despertador.

- Brigou com ele?

- Você como piadista é um bom motorista, Vamos Frederico dirija. - Ele disse.

- Vai se fuder.

(...)

07:23
Henry

- Vê se não demora nesse banheiro. - Louis disse antes de ir para perto de seus amigos.

Cheguei no banheiro e um garoto saiu de lá me olhando estranho, como se eu fosse um objeto e fez um sinal de um buraco e um dedo entrando e saindo dele, ele saiu e eu segui, seja lá oque for isso não me afetou.

Sinto que algumas pessoas aqui não gostam de mim, as meninas uma minoria não gosta de mim, e a outra não liga e nem olham.

Que bom, pois a última coisa que eu quero é alguma menina no meu pé.

As vezes algumas não percebem que sou gay e ficam atrás o ano todo, na antiga acontecia isso, mas aqui é escola de rico e eles só ficam com quem é mais rico que eles, com certeza elas não vão ser um problema.

- AAAH - Gritei ao sair da cabine e dar de cara com Louis.

- Aí que susto, você quase me mata de susto. - Disse rindo e ele também riu.

- Tive que vir buscar, você já está aqui a dez minutos. - Louis disse chegando perto de mim que estava lavando a mão, ele se apoiou na pia de costas pro espelho e me observando.

- Oque foi? - Perguntei olhando em seus olhos claros algumas vezes.

- Seus lábios estão vermelhos demais hoje. - Ele disse sério.

- Ah, é por causa do hidratante ele deixa um pouco mais vermelho. - Eu disse e ele continuou encarando e se aproximou.

- Não acha que está muito vermelho? Não está muito provocante? - Ele disse bem perto de mim e intercalando olhar entre meus lábios e olhos.

- Eu... E- Não sei, você acha? - Porque caralhos eu estou nervoso? Porque eu fico assim sempre quando ele está perto?

Louis levantou a mão em minha direção e pousou ela sobre meu pescoço, subiu lentamente até meus lábios e deslizou seu dedo por ele.

Meu Garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora