Capítulo 4

16 1 3
                                    

2705

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2705

6:30
Henry

- Bom dia. - Louis disse enquanto eu me ajeitava no carro, fiquei surpreso pela educação repentina.

Não respondi e coloquei meus fones, eu amo músicas, inclusive da minha artista favorita "Ariana Grande" não há outra princesa do pop melhor que ela.

- Ou! - Resmunguei quando Louis puxou o fone do meu ouvido.

- Não vai falar comigo? Cadê a educação? - ele disse enquanto dirigia, sério que esse filho da puta está fingindo que nada aconteceu?

- Foi pra casa do caralho. - Eu disse e peguei meu fone de volta, ele riu e continuou a dirigir.

- Toma - Apontei o dinheiro para ele

- Pra que isso? - Ele olhou confuso.

- O dinheiro que você gastou no lanche a um tempo atrás. - Ele virou-se para frente e voltou a dirigir após o sinal abrir.

- Eu não pedi isso. - Ele disse sério.

- Oque? Você não quer o dinheiro?

- Eu não preciso dessa merreca, eu também não te pedi pra me pagar nada, eu dei por que quis. - Ele disse pouco ignorante.

- Use isso pra comer alguma coisa, talvez você precise de energia mais tarde. - Ele completou com um sorrisinho, Energia mais tarde? What a fuck?

Eu queria ter ignorado ele porém eu não consigo ficar muito tempo irritado com alguém, não é uma preocupação minha, eu tenho coisas melhores pra fazer doque ficar odiando as pessoas.

(...)

- Ei Henry! - Adrian gritou e correu até mim.

- Éé.. então.. eu queria saber se você está disponível hoje a noite? - Eu pude perceber ele olhar algumas vezes para minha boca.

- Hoje? Hmm... Eu não sei, dependendo das atividades de hoje eu não esteja...

- Aah tudo bem, então se você quiser sair alguma hora novamente é só me ligar por este número. - Ele entregou um cartãozinho.

- Ah, Ok! - Ele sorriu e eu fiquei um pouco hipnotizado, ele é até bem gatinho...

- Eu vou indo, nos vemos em breve!

08:30
(Troca de professor)
Henry

- Onde você conseguiu esse cartão? - Adrian apareceu em minha frente enquanto eu organizava meu caderno e disse me encarando.

- Por que você não está no lugar que eu mandei você ficar? - ele pegou o lápis da minha mão.

- Oque significa isso? - Ele jogou o celular dele com uma foto minha e de Adrian na cafeteria do dia anterior.

Meu Garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora