Capítulo 3

20 2 6
                                    

2843

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2843

6:30
Henry

Eu estava saindo pelo portão quando escutei risadas baixas o suficiente para que eu pudesse escutar, me virei e vi Louis encostado no carro com um sorrisinho no rosto e me observando de cima a baixo.

Eu estou cagado? Por que ele está me olhando e rindo? Olhei minha roupa toda e não havia nada errado.

- Oque foi? Tá rindo doque?

Ele desatou a rir mais um pouco.

- Oque é? Qual o seu problema?

- Nada... Eu lembrei de uma piada. -Ele disse e depois entrou no carro sorrindo.

Até o sorriso do desgraçado é bonito.

Entrei e logo depois ele começou a dirigir.

Logo mais a frente ele deu outra risadinha e então eu já estava ficando cansado.

- Oque foi agora? Outra piada?

- Não.

- Então oque é?

- Sua camisa tá ao contrária.

- Oque? Claro que nã-- - Olhei para baixo e realmente estava ao contrário e eu não tinha percebido.

Ele riu ainda mais.

- E porque não avisou antes?

- Por que vai ser engraçado você ver passar essa vergonha.

- Idiota...

Minutos depois...

- Você pode fechar a janela do meu lado? - Dessa vez eu não iria ir com o meu cabelo aos ventos, iria ficar tudo bagunçado.

- Não, Vai ficar calor.

- São seis horas da manhã, nem sol tem, tá frio pra caralho!

- Além disso é só você abrir mais o seu lado e as janelas de trás.

- Eu não quero.

- O seu merda, qual o seu problema? Esta querendo me irritar?

- O mundo não gira em torno de você.

- E nem de você! - Ele parou no sinal e eu decidi que eu mesmo fecharia aquela janela.

Me aproximei e me coloquei por baixo de seus braços e estendi a mão até o botão na porta do lado dele.

- OQUE? Oque você tá fazendo? - Ele disse observando-me estendido pelo colo dele fechando a janela e abrindo as de trás.

Eu estaria de cara com o pau dele se eu olhasse pra baixo, aproveitei e dei uma espiadinha e pude ver algo crescendo em sua calça parecia grande e sólido, terminei com as janelas e voltei rapidamente pro meu lugar é o sinal abriu.

Meu Garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora