Capítulo 7

16 0 5
                                    

4182

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4182

Hellloo, vocês já viram a minha outra obra "O Meu Policial"?

Deem um conferida lá!
Garanto que não vai se arrepender!

06:00
Henry

Eu estava saindo pelo portão e assim que bati o olho no carro ele não estava lá encostado esperando, ele estava dentro do carro, Oque é estranho pois ele nunca espera lá dentro.

Eu entrei e ele não me olhou nem por um segundo e já começou a dirigir, está um clima bem estranho depois daquele beijo...

— Você vai para a viagem? — Ele disse repentinamente me tirando dos meus pensamentos, eu não tenho dinheiro para pagar então eu não vou poder ir por mais que quisesse.

— Não.

— É por causa do valor não é? Eu pago. — Ele disse me deixando surpreso, por que ele pagaria isso?

— Não precisa, eu não quero incomodar mais, vocês já pagam a mensalidade, isso seria muito.

— Eu não disse que era um incômodo, e não é meu pai quem vai pagar, eu quero levar você, só aceite. — Ele disse em um tom meio irritado.

— Tudo bem então.

E assim seguiu em silêncio o caminho todo.

(...)

07:00
Louis

— Eai cara! Conversou com ele? — Disse Henrique, enquanto me sentava na minha cadeira de sempre.

— Não, na real não tudo que eu queria.. Mas eu falei com ele sobre a viagem e ele realmente não iria por conta do custo.

— Você vai pagar pra ele? — Perguntou Heitor.

— Sim.

— Uuuhh, lá vai o garanhão, tem algo planejado então pra viagem? — Gritaram juntos e Felipe perguntou.

— Não.., eu quero apenas poder conversar com ele de uma vez e de uma forma suave.

— Não pensa em rolar nada mais? — Disse Felipe.

— Não...

— Duvido, com um corpinho daquele eu faria estragos haha — Disse Felipe e os outros acompanharam rindo.

Meu Garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora