Capítulo 2

26 2 2
                                    

1554

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1554

06:45
Henry

— Está atrasado! — Louis disse enquanto eu saía.

— Desculpe, estava finalizando meu cabelo. — Todo cabelo cacheado é difícil de finalizar e sempre demora, eu odeio ter que ficar fazendo isso.

— Então deveria acordar mais cedo, o horário é 6:30, se você não consegue fazer isso deveria ir para o turno da tarde.

— Vai se fuder, não enche. — Suspirei e virei a cara para janela. Sério que esse merda vai ficar perturbando todo dia de manhã?

Ele começou a dirigir em silêncio e de cara fechada, sinceramente ele ficava atraente dirigindo, pena que é um filho da puta.

(...)

Chegamos na escola e ele foi direto pro grupinho dele, eu não iria ficar seguindo ele por todo lugar então fui ao banheiro ver como estava o cabelo e arrumar algumas coisas, o banheiro estava quase vazio porém havia duas cabines fechadas e com alguém dentro, não liguei e continuei oque estava fazendo, alguns minutos depois um deles saíu da cabine e ele era bem simpático.

— Olá! Eu nunca te vi por aqui, você é novo né? — Disse o garoto.

— Sim, eu sou.

— Aah que legal, e você já entrou em algum clube?

— Não, eu vou fazer isso hoje.

— Ótimo, então você tá convidado para o clube de fotografia, eu sou o líder do clube, espero você hoje na inscrição!

— Ok, obrigado.

Eu gosto de tirar fotos, inclusive eu iria entrar neste mesmo.

Logo após saiu o outro garoto e ele era até que bonitinho, ele me olhou de cima a baixo e sorriu de canto, me pareceu meio malicioso...

O sinal tocou e eu saí, encontrei com Louis na porta do banheiro.

— Achei que fosse ficar aí treze minutos depois do horário. — Ele disse sarcástico.

— Eu deveria, pelo menos não encontraria com você! — Ele ficou sério e desencostou da parede.

— Vamos, hoje você senta do meu lado. — Ele disse me puxando pelo braço.

— Não vou, não quero ficar perto de você.

— Você não tem escolha. — Ele disse ficando irritado.

— Veremos.

Me soltei dele e fomos andando até a sala, ao entrar a turma toda olhou para nós e eu segui primeiro, chegando no meio da sala eu ia para o outro lado e Louis me segurou forte pelo braço.

Meu Garoto.Onde histórias criam vida. Descubra agora