★★★
Me encarar fixamente no espelho do meu quarto enquanto vejo se estou bonito o suficiente para me encontrar com Jake é algo que eu nunca imaginei fazer na minha vida, pelo menos não até alguns dias atrás.
Marcamos de nos encontrar às 20 horas, e eu, ansioso como sempre, comecei a me arrumar às 18h15. Niki passou uma hora inteira me zoando, deitado na minha cama enquanto eu tomava banho e me arrumava logo depois. Fiquei com medo dele perceber que estou nervoso por outra coisa ㅡ Jake em si ㅡ, mas ele não percebeu, e se percebeu, não disse nada. Seria super estranho para mim me justificar dizendo que acho Jake o cara mais lindo do mundo e me sinto absurdamente encantado perto dele, porque no fim das contas os dois cresceram juntos. A situação toda é estranha, mas eu não tenho culpa! Diferente de Jake, que aparentemente descobriu que me afeta quando flerta comigo na brincadeira e agora faz questão de fazer isso a cada segundo.
Quando vejo que já passa das 19h50, dou uma última olhada no espelho e sorrio satisfeito; eu não tenho a maior autoestima do mundo, assim como também não odeio a minha aparência, então ver que estou verdadeiramente bonito hoje me deixa feliz. Sou totalmente contra esse lance de ficar bonito só para ver alguém, porque eu acredito fielmente que as pessoas devem ficar bonitas para elas mesmas, mas hoje eu acabei mordendo a língua, porque eu senti a necessidade de estar maravilhoso ㅡ na medida do possível ㅡ para ele.
Saio do meu quarto e atravesso o corredor para descer as escadas. Todo mundo está reunido na sala de estar enquanto assistem a um programa de reformas e esperam uma pizza que pediram. Seus olhares caem sobre mim no mesmo segundo que piso naquele cômodo e eu sinto vontade de me esconder quando Florence abre o sorriso mais malicioso do mundo.
ㅡ Você se arrumou todo para jantar com a gente ou vai ter um encontro com uma garota gata da escola? ㅡ ela pergunta, e a minha vontade de me jogar só aumenta.
ㅡ Errou as duas opções. Vou jantar com Jake.
Eu torço mentalmente para eles não levarem aquela resposta para algum outro sentido, e fico aliviado quando ninguém tem uma reação exagerada. Acabei me esquecendo de contar para eles sobre o jantar ㅡ eu estava com tanta vergonha que a informação voou da minha mente ㅡ, então a suposição de eu estar indo me encontrar com uma garota gata da escola nem me surpreende ㅡ porque tecnicamente eu estou indo, mas é com um garoto gato, e nem é um encontro!
ㅡ Hum... vão jantar no Sim's Cave? ㅡ ela me pergunta enquanto me olha desconfiada.
ㅡ Sim.
ㅡ Hoje o Sim's Cave está fechado, Benjamin! ㅡ ela diz com um tom de voz mais alto, ainda me olhando desconfiada, o que faz Niki rir. ㅡ Fale a verdade. Com quem você vai sair? Juro que não vou brigar! Você é jovem, precisa namorar mesmo.
Antes de conseguir me justificar, ouço o som da buzina do carro de Jake. George olha para Florence e ri, vendo que ela está boquiaberta. Pelo visto ela realmente não estava acreditando em mim, e o meu garoto gato deu um jeito de me salvar sem ao menos saber de alguma coisa.
ㅡ Acho que alguém precisa me acompanhar até a porta para confirmar a veracidade das minhas palavras ㅡ brinco enquanto sorrio.
Florence se levanta do sofá e me acompanha até a porta. Antes de abri-la, olho para trás e dou um tchauzinho para os outros três. Quando saímos, damos de cara com Jake, seu carro ㅡ que eu não faço ideia de qual seja porque não entendo dessas coisas ㅡ e o seu sorriso gentil, que aumentou mais ainda ao ver a mulher ao meu lado. Ela sorri de volta e acena, me olhando logo depois com o mesmo olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in Seattle | jakehoon.
FanficBenjamin imaginou que, após os seus 10 anos de idade, sua chance de ser adotado diminuiria drasticamente, levando em conta que ele não passava de um garoto coreano no meio de meninos brancos que também viviam naquele pequeno orfanato de Eugene. Sua...