Rudy, O Covarde

376 36 67
                                    

— Olha Coral! A mamãe está de volta. – Toby surgiu atrás daquela mulher, ele parecia feliz e saudável, estava diferente do que eu havia deixado e do que havia visto no meu sonho.

Não entendi o que estava acontecendo, minha expressão provavelmente demostrava isso. Aquela mão longa e fina tentou novamente tocar meu rosto como quem quer fazer um carinho. Mas eram garras afiadas que eu pretendia ficar o mais longe possível.

— Eu senti sua falta, minha bonequinha. – ela falou de uma forma gentil e assustadora. Não tinha como não tremer de medo, a Bela Dama não tinha nada de Bela. Ela era assustadora e sinistra, era como algo que a qualquer momento poderia lhe devorar. Mas ela não era pior do que a outra, isso eu podia afirmar, estar ali não era a mesma sensação de estar próximo da Elzarella.

— O que está acontecendo aqui? – consegui perguntar, olhei para o rosto de todos para ver se alguém me daria uma resposta. Jack foi o primeiro que se propôs.

— Coral, ela vai nos ajudar. – Ele foi simples e direto. MAS COMO CARGAS ELA IRIA NOS AJUDAR?

— Ela tentou nos matar VÁRIAS vezes. Como assim ela vai nos ajudar? – tentei manter a calma, tentei não transparecer o medo, mas o que estava sentindo também era raiva.

Toby me olhava um pouco assustado e percebi que ele ainda estava perto daquela mulher que não parecia nem um pouco com nossa mãe.

— Coral, é a mamãe! Ela voltou. – ele falou novamente, dessa vez estava segurando na roupa dela.

Peguei ele pela mão e o puxei para perto de mim, talvez tenha sido um pouco brusca, mas não dava para confiar naquela mulher. Toby parecia estar perfeitamente bem. Segurei-o pelos braços e me abaixei um pouco para olhar em seus olhos. A temperatura de seu corpo estava normal, sua pele estava normal, ele todo parecia normal.

— Você parece bem. – falei e o abracei forte.

— Eu o fiz ficar bem, meu amor. – A Outra Mãe falou com um riso satisfatório no rosto.

— Na realidade era você que o estava deixando doente né. – Kali falou como se fosse um segredo olhando para mim e depois olhando para A Outra Mãe. Depois jogou os braços para trás e ficou um pouco mais distante como se também estivesse com medo.

— Como assim? – perguntei sem entender o que todos ali pareciam saber e estavam escondendo de mim.

Todos ficaram em silêncio uns olhando para os outros. A Outra Mãe parecia se divertir com toda aquela situação e não tirava os olhos de mim.

— Ela estava possuindo seu irmão e o deixando doente até ser forçada a sair de dentro dele ou o matar de dentro pra fora. – Car falou rapidamente quebrando o silêncio e dando dois passos para trás até ficar longe da Outra Mãe e perto da Kali.

— Como é que é? – falei tentando ainda manter a calma e segurar minhas emoções. Mas naquele momento eu só conseguia sentir ódio daquela criatura, ela era um monstro, ela devorava crianças, ela queria nos matar, matar meu irmão e provavelmente matou meus pais.

Jack talvez houvesse sentido o que eu estava prestes a fazer e talvez esse fosso o motivo por eu o amar tanto. Ele me sentia. Ele me conhecia e me protegia mesmo quando eu não queria que ele o fizesse. E ele estava ali para me proteger de tudo e até de mim mesmo. Jack tocou em meus ombros como se fosse fazer uma massagem e em seguida me abraçou e sussurrou em meu ouvido.

"— Não se preocupe, eu estou aqui, nada de ruim vai nos acontecer."

Senti uma eletricidade percorrer todo meu corpo, era algo elétrico e quente que se formava no toque da pele do Jack junto a minha e fazia meu coração acelerar. Toda aquela energia que eu estava prestes a expulsar do meu corpo e que atingiria todos que estivessem ali foi se acalmando e ficando leve como pequenas ondas e uma brisa suave até se transformar em um pequeno raio de luz que emanava de minhas mãos, até que suavemente desapareceu.

Coral RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora