Reencontro no Segundo Mundo

674 71 64
                                    

*Obs: Lembrando que esse Capitulo é continuação do Capitulo "O Segundo Mundo" e não do "Paralelamente para os Leitores".  Espero que gostem. 


A luz estava ofuscando meus olhos, não conseguia focalizar nada naquele momento, mas conseguia sentir. O frio era extremo e a única coisa que conseguia ouvir era os meus próprios dentes batendo uns nos outros e o zumbido de vento em meu ouvido. Eu tinha certeza, era ali que seria minha morte. Não conseguia sentir mais nada em meu corpo, não conseguia ver nada além. Mas logo em seguida olhos da cor de gelo surgiram me encarando e consegui ver claramente Kali na minha frente sorrindo e me estendendo a mão para levantar, só agora me dando conta de que estava deitada no meio de muita neve.

Car estava de pé ao lado de Kali vestindo roupas de frio que naquele momento me perguntei onde ele havia conseguido, os cabelos estavam soltos descendo por seus ombros e usava um gorro. Kali por outro lado estava com as mesmas roupas e não parecia sofrer com aquele frio extremo. Ela sorria com minha expressão.

— Vista isso antes que você vire um picolé. – Car me estendeu um casaco que o vesti rapidamente, era tão quentinho que aquilo foi a coisa mais prazerosa que senti naquele momento.

— Co... como? – perguntei para Kali ainda tremendo a boca sentindo aos poucos o calor retomar meu corpo.

— Como não estou sentindo frio? – Kali perguntou. — Meu irmão não lhe contou nada sobre nós, não é mesmo? – ela falou e lançou um sorriso em minha direção.

— É, mas não temos muito tempo para papo. – Car nos interrompeu e apontou para uma borda, então pude observar melhor aquele lugar que estávamos.

Era um mundo completamente branco de neve. Estávamos em um topo que poderia ser uma montanha se não fosse tão plano e simétrico, era como uma borda de uma cratera sem fim seguindo pelo horizonte. A neve era brilhosa parecendo ter vindo diretamente de uma terra encantada de sonhos, não parecia tão ruim quanto o mundo da qual acabamos de escapar. O calor agora percorria por todo meu corpo me dando uma sensação de aconchego, o lugar por si só já fazia aquilo, e isso me deixou com um pouco de medo. Com certeza aquele lugar tinha um "porém", ele não era perfeito, assim como nenhum dos outros mundos eram. Kali parecia estranhamente animada, ela parecia adaptar-se perfeitamente ao frio, enquanto Car carregava uma expressão de irritação que nunca havia visto.

— Esse lugar é... – comecei, mas Kali me interrompeu.

— É o segundo mundo. Sinto que estamos mais perto. – ela falou animada.

Fiquei confusa com suas palavras já que nem mesmo eu sabia exatamente o que estávamos procurando. Mas Car sabia e não me contará absolutamente nada além da frase de costume que era "estamos indo atrás daquilo que te dá forças".

— O que foi aquilo que fiz no Primeiro Mundo? O que era aquela energia? – perguntei a Car.

Ele olhou em meus olhos como se fosse a coisa mais estúpida para se perguntar.

— Você tem poderes, Coral, muitos, talvez até mais que nossa nova amiga aqui. – ele apontou para Kali que não prestava atenção em nós. Car parecia cada vez mais irritado, algo muito estranho estava acontecendo com ele. — Então como já falei diversas vezes, estamos indo atrás do que vai despertar esses poderes permanentemente. Estou tentando lhe ajudar. Vamos.

Começamos a caminhada na direção da borda que parecia bem distante, Car não dissera uma palavra desde então, ele se abraçava como quem quisesse se dar carinho, mas a expressão em seu rosto era extremamente rabugenta. Kali caminhava ao lado dele, estava sorrindo e contando algo que não dava para escutar, escolhi caminhar um pouco mais atrás deles para conseguir colocar meus pensamentos em ordem.

Coral RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora