Erza tem se movimentado pelo laboratório e atualmente cataloga os diferentes pacientes que estão deitados na cama sem pernas em termos de seu estado e o que precisa ser feito por eles. Law está esperando por ela em uma das cadeiras do laboratório,as pernas longas apoiadas em uma mesinha no centro.
Erza para no meio de seu trabalho por um momento e se vira para encarar Law do outro lado da sala,— Como vai funcionar isso?— Ela pergunta sobre o processo de reposição dos membros perdidos do corpo, referindo-se a como eles usarão sua fruta do diabo para ajudar a restaurar seus membros e apêndices.
Law parece um pouco surpreso com a pergunta dela e pensa por alguns momentos antes de responder de uma maneira muito clara e concisa.
— Basicamente, usaremos o poder da minha fruta do diabo para essencialmente reconectar os nervos das partes do corpo, ou de onde eles costumavam estar.Os pacientes devem recuperar as partes perdidas do corpo sem muitos problemas.
Law parece ter fornecido uma explicação muito clara e detalhada de como o processo funcionará, e Erza parece entender o que mencionou antes. O processo parece bastante simples, e Erza parece estar feliz com a explicação, e os dois permanecem em silêncio por alguns segundos já que Law não tem muito mais a acrescentar neste momento.
Erza deixa sua prancheta de lado em cima de uma mesa e empurra as camas com as patas dos animais até seus respectivos pacientes. Ela permanece focada e séria, enquanto anda por aí e garante que cada pessoa tenha a perna correta do animal certo, combinada com os membros que faltam. Ela passa pelo processo de maneira muito cuidadosa e metódica, sem pressa e certificando-se de acertar tudo antes de passar para o próximo paciente.
Depois que ela termina com o último paciente, ela se aproxima de Law enquanto ele ativa seu Room. O ar ao seu redor parece mudar e, de repente, todas as outras peças do laboratório ao seu redor são puxadas para dentro da sala. Eles estão todos flutuando lentamente, mas estão conectados em uma cena estranha e surreal. Erza consegue ver tanto os diversos equipamentos do laboratório quanto os diversos animais que estão sendo conectados nesta Sala, enquanto ela espera o processo terminar.
Poucos minutos depois, Law termina o processo e todos os objetos flutuantes parecem ter sido colocados de volta em seus lugares originais. Os animais agora estão conectados às pessoas que perderam partes de seus corpos, e tudo parece ter sido colocado de volta como estava originalmente no laboratório. Law parece satisfeito com a conclusão da operação e observa em silêncio enquanto o laboratório volta à sua atmosfera normal.
Os dois se sentam e esperam algum paciente acordar para ver como foi a operação. O processo de conectar as partes do corpo aparentemente ocorreu com sucesso e sem problemas. Agora era só esperar para ver se os pacientes acordariam e se conseguiriam sentir os novos membros.
Os dois ficaram sentados em silêncio por um tempo, mas Erza repentinamente o quebra: — Posso te fazer uma pergunta?
Law observa silenciosamente o laboratório e os pacientes enquanto esperam, mas a pergunta repentina de Erza quebra o silêncio que eles vinham mantendo. Ele parece ter sido pego de surpresa por isso, já que não esperava que ela falasse naquele momento. Ele olha para Erza, que está olhando diretamente para ele, e acena com a cabeça em resposta à pergunta dela.
Erza esfrega o pulso direito distraidamente.— Quando Monet descobriu que você era um médico, pediu sua ajuda.— menciona e continua.
— Por que concordou em ajudar essas pessoas?
A expressão de Law parece ficar um pouco tensa e ele desvia o olhar por alguns momentos enquanto ela olha diretamente pra ele e faz essa pergunta.Depois de alguns segundos,ele finalmente quebra o silêncio e responde com uma resposta séria e direta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For The Surgeon Of Death
FanfictionEm meio à ilha Punk Hazard, Erza e Law se tornam aliados.