《Capítulo 4》

24 2 0
                                    


Ao ver sua cama, Erza sente toda a sua energia anterior de repente se esvaziar. Ela olha para o papel branco vazio à sua frente. Seus olhos olham para os lápis que estão em sua cama e ela percebe que tem tudo o que precisa.

Depois de alguns momentos, ela se acomoda diante do papel, sua expressão se tornando determinada e focada enquanto ela começa a trabalhar.

Erza concentra toda a sua atenção em mapear mentalmente cada cômodo, então ela traça cuidadosa e deliberadamente os contornos de cada cômodo no papel. Ela verifica todos os detalhes e presta atenção até mesmo nas informações insignificantes em cada área.Ela trabalha de forma constante e cuidadosa, certificando-se de cobrir todos os aspectos do mapa e não deixar nada de fora. À medida que as horas passam, a noite se aproxima e ela continua a preencher o mapa com paciência e método.

Ao finalmente terminar o seu trabalho ,ela examina o mapa uma última vez,esfregando os pulsos e fazendo algumas correções e acréscimos finais antes de finalmente chegar ao resultado final.

Ela parece um pouco cansada, mas sorri suavemente para si mesma enquanto pensa na reação de Law ao ver os resultados.

Ela parece um pouco cansada, mas sorri suavemente para si mesma enquanto pensa na reação de Law ao ver os resultados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Por que é tão colorido, Birkin-ya?

É a primeira frase que Law diz ao abrir o mapa,os olhos dourados analisando minuciosamente o papel.

— Ah sim!—a resposta de Erza é rápida e alegre, embora sua expressão esteja um pouco cansada agora, depois de ter trabalhado horas.Ela olha para Law com um leve sorriso ao ver seu olhar surpreso para o mapa colorido que ela fez para ele. Ela balança a cabeça enquanto responde à pergunta dele, afirmando com orgulho.

— Porque eu queria mostrar cada pequeno detalhe! É por isso que é tão colorido!

Law parece impressionado com seu mapa ele observa os detalhes coloridos e as anotações que ela fez, estudando-os cuidadosamente. Ele parece agradavelmente surpreso com a quantidade de detalhes que ela colocou nisso e com o esforço que ela fez para torná-lo tão colorido. Por um momento, ele apenas continua olhando enquanto absorve tudo.

Erza inclina a cabeça, o sorriso desaparecendo ,enquanto o observa.
— Você não gostou?

Law balança a cabeça.— Eu nunca disse isso.
Ele diz calmamente, seus olhos ainda focados no mapa. Ele olha para ela para ver seu rosto e ela pode ver a sombra de um sorriso sutil enquanto ele fala:
—Você se saiu muito bem, na verdade. Estou muito impressionado.

Um rubor cobre as bochechas de Erza ,e ela coloca as mãos atrás de si em um gesto tímido. — Como eu disse ,eu não sou boa desenhando ,então eu sinalizei cada lugar.

Law percebe seu leve constrangimento quando ela vira a cabeça para o lado e coloca as mãos atrás das costas. Seu sorriso presunçoso fica um pouco mais pronunciado com a resposta dela, e ele continua olhando o mapa e o trabalho dela.

A Love For The Surgeon Of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora