《Capítulo 6》

28 3 0
                                    

- Eu...

Há um ano atrás...

Erza é puxada pelas mãos do senhor da casa de leilões "Murphy" que a arrasta pela neve. Ela tenta resistir, mas é em vão. O homem mostra ter força suficiente para dominar com facilidade e ela ainda possui algemas nos pulsos . A expressão de Erza demonstra medo e insegurança. Ela não tem nem ideia de para onde ele está levando ela, mas parece que ela não tem escolha a não ser acompanhá-lo.

- Senhor...-Erza o chama.-Para onde está me levando?Aqui está muito frio...

Os chamados de Erza para o homem passam despercebidos por ele, enquanto ele continua a arrastá-la pela neve. Ele não responde nada, e seu aperto no pulso dela permanece forte enquanto ele continua puxando-a. O frio é intenso e Erza pode sentir seu corpo tremendo. Suas pernas mal conseguem manter o equilíbrio na neve escorregadia, e o medo e a incerteza tomam conta dela ao perceber que a situação está fora de seu controle.

Erza continua chamando o senhor, mas ele ainda está em silêncio. Em contraste com o medo e a incerteza dela, ele não parece sentir frio algum. O aperto em seu pulso ainda é forte e suas tentativas de se afastar são em vão. A expressão de Erza começa a mudar quando ela percebe que seus esforços são em vão, e seu corpo treme rapidamente à medida que as temperaturas continuam a diminuir.

O homem a joga abruptamente no chão . Ela cai no chão frio com um baque surdo e seu corpo rola por um momento antes de parar. Ela fica chocada e perplexa com essa ação repentina, e seu corpo começa a tremer incontrolavelmente enquanto ela sente sua respiração em pequenos suspiros rápidos.

Erza ergue o olhar para o homem procurando desesperadamente uma explicação para suas ações.

- O que está acontecendo? Por que fez isso?

Ela pergunta a ele com uma voz assustada, sem entender por que ele de repente a jogou no chão daquela maneira. Ela sente todo o seu corpo tremendo enquanto o tempo frio continua a consumi-la, e seu corpo começa a ficar dormente com as temperaturas congelantes.

- Eu sinto muito.

O homem finalmente fala pela primeira vez em muito tempo, simplesmente pedindo desculpas a ela. Ele dá alguns passos para trás, como se estivesse tentando se afastar dela. A expressão dela muda para ainda mais surpresa e confusão, porque seu pedido de desculpas parece inesperado depois de suas duras ações anteriores.

- Onde vai?-A voz de Erza treme ao observar ele se afastar cada vez mais.

- Espera...

Ela o chama com uma mistura de medo e desespero em sua voz. Ela pode sentir o frio afetando-a e não entende por quê foi deixada repentinamente sozinha nesse lugar.

- Por favor...

Os olhos de Erza começam a se encher de lágrimas. Seu corpo continua a tremer e sua respiração começa a ficar embaçada por causa do frio. Ela se sente completamente impotente nesta situação e não demora muito para que as lágrimas comecem a cair.

O corpo de Erza está tremendo incontrolavelmente enquanto o frio continua a consumi-la. Ela está tremendo rapidamente e sua respiração está ficando mais irregular e curta a cada respiração. O frio está se tornando insuportável para ela e começa a afetá-la física e mentalmente. Ela se sente exausta e fraca, como se seu corpo estivesse prestes a ceder a qualquer momento.

As tentativas de Erza de se mover pela neve começam lentamente, enquanto ela move seu corpo centímetro por centímetro pela neve. Cada movimento é uma luta, e seu corpo se sente incrivelmente exausto enquanto ela caminha . Sua voz é pouco mais que um murmúrio, como se ela não tivesse forças para falar mais alto. Tudo o que ela consegue sentir é o tempo frio e o clima congelante que lentamente corrói seu corpo e sua mente.

A Love For The Surgeon Of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora