《Capítulo 5》

25 2 0
                                    


Erza está andando silenciosamente pelo corredor.Ela parece estar focada em alguma tarefa, seus pensamentos parecem um pouco profundos enquanto ela caminha em um ritmo tranquilo. Alguns dos guardas de Caesar que passam por ela olham para ela por um breve momento, mas ela está ocupada demais pensando para notá-los enquanto atravessa o laboratório.

Ao ver repentinamente a forma de gás de Caesar se materializando na frente dela, Erza para de repente e olha para ele com curiosidade.

— Mestre Caesar?— Ela questiona suavemente, seu tom se tornando um pouco cauteloso enquanto ela olha para a estranha visão à sua frente. Seus olhos olham ao redor para ter uma ideia melhor do que está acontecendo, e ela percebe a nuvem de gás que os rodeia. A expressão de Erza fica um pouco mais confusa enquanto ela tenta entender o que está vendo aqui.

— Preciso que venha ao meu laboratório, na área de experimento.

Uma ordem.

Erza encara a forma gasosa de Caesar por alguns momentos, tentando processar as palavras que ele acabou de dizer. Ela parece em conflito com o pedido repentino e seus olhos estão ligeiramente arregalados enquanto ela estuda essa visão incomum à sua frente.

Seja agradável.

— Mas por quê eu?— Ela questiona suavemente, sua voz um pouco mais cautelosa agora enquanto observa a nuvem de gás flutuando lentamente no ar à sua frente. Ela esfrega o pulso direito distraidamente.

Caesar fica em silêncio por alguns momentos antes de responder, deixando todo o ambiente mais tenso e desconfortável com seu silêncio.

— Tenho certeza de que é uma questão simples. Explicarei quando chegar.—Seu tom é um pouco áspero e contundente. Ela percebe que não tem muita escolha e não consegue deixar de se perguntar para que ele a quer dessa vez.

Seja leal.

A nuvem de gás de Caesar se dissipa lentamente enquanto e ela observa seu desaparecimento por um breve momento acariciando o pulso direito,antes de começar a seguir rumo ao laboratório.Enquanto caminha, seu coração começa a bater mais rápido quando uma leve sensação de pavor toma conta dela, mas ela tenta não deixar que isso a afete muito.

Erza para na frente da porta e a abre, seu corpo tenso enquanto se prepara para o que está prestes a ver. Ela se prepara, com o coração batendo rápido de ansiedade e preocupação. Ela tenta manter a calma, esperando que tudo o que Caesar quer dela não seja tão ruim.

Seja útil.

As mãos de Erza se pendem ao lado do corpo e seus olhos se fixam na cena à sua frente, seu coração afunda. Ela reconhece o corpo inconsciente de Law esparramado no chão e sua preocupação com a segurança dele aumenta ainda mais.

Há também Monet, pendurada nas costas de um guarda, e Caesar Clown segurando dois corações em cubos misteriosos. O rosto de Erza está cheio de preocupação enquanto ela estuda a situação, tentando entender o que está acontecendo aqui.

— SHURORORO...

O coração de Erza afunda ainda mais ao ouvir a risada sinistra de Caesar. Ela pode dizer que algo realmente nefasto está acontecendo aqui, e a visão dos dois corações em suas mãos causa um arrepio na espinha.

— M-mestre Caesar?

Ao som da voz de Erza, Caesar parece surpreso por um momento, seu sorriso se transformando em surpresa enquanto ele olha para ela rapidamente. Ele parece surpreso com o medo e a incerteza dela, mas rapidamente recupera a compostura com um sorriso maroto.

— Ah, Erza, vejo que você já chegou aqui. Bom trabalho, bom trabalho!— Seu tom é alegre agora enquanto ele a olha de cima a baixo com um sorriso. Ele caminha em direção a ela e a agarra pelo braço, puxando-a rapidamente em direção ao corpo inconsciente de Law.

A Love For The Surgeon Of DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora