A figura de Erza caminha pelos corredores escuros, seus passos ecoam suavemente pelo corredor. O corredor em si parece estranhamente silencioso, desprovido de qualquer atividade. O único som no ar são os ecos dos seus pés e o leve zumbido das máquinas do laboratório.Ela carrega uma pasta branca nas mãos e enquanto caminha, sua atenção é atraída por seu próprio reflexo em uma das grandes e estéreis janelas de vidro que revestem as paredes do corredor. Ela para por um momento para se olhar, examinando suas feições e seu reflexo na janela. Não é uma visão incomum, mas desta vez algo em seu reflexo a faz olhar para si mesma por mais tempo do que o normal.
Ela balança a cabeça, dispersando os pensamentos, enquanto continua andando até o escritório de Monet.
Ela se recompõe e olha para a porta ,observando-a antes de bater. Sua expressão é mais pensativa e ansiosa enquanto ela espera a resposta de Monet.
— Entra.
Erza abre a porta e entra no escritório de Monet. Seus olhos vagam pela sala antes de se fixarem em Monet. A mulher usa seus característicos óculos redondos e está sentada atrás de sua mesa ,coberta de papéis espalhados e gráficos de dados. Monet ergue os olhos da ,suas feições sérias enquanto avalia Erza.
Erza dá um passo pra trás,ligeiramente surpresa. — O que aconteceu com os seus braços ?—questiona olhando pra asas....de... uma harpia???
— E suas pernas?—acrescenta logo depois, ao reparar nas garras que agora substituem seus pés.
A mulher de cabelos verdes solta um suspiro,não parecendo surpresa com as questões de Erza. Sua expressão permanece séria, embora ela a suavize um pouco e abre um sorriso educado, como se reconhecesse as preocupações da ruiva.
— Hm...—Ela começa, pensando em como explicar.
— Um acordo que fiz em busca do poder... — Seu tom parece um pouco solene.Erza pondera enquanto a observa por alguns instantes.—Trafalgar-san fez isso não foi ?— questiona e acrescenta elaborando mais.
— Ele conseguiu fazer isso com o Barba Marrom e os outros e deu certo.Monet parece relaxar quando Erza menciona o envolvimento de Trafalgar Law. Ela acena com a cabeça em resposta. —Está correto. Posso não ter as habilidades de um humano normal, mas ainda sou mais forte do que antes. Foi uma troca justa e ele não me enganou como eu esperava.
Erza balança a cabeça enquanto os pensamento voam no Shichibukai dos olhos dourados e nas motivações dele. — Você ficou incrível.—elogia tentando ser amigável.
Seja agradável.
Monet cora levemente, parecendo ao mesmo tempo lisonjeada e envergonhada pelo elogio de Erza. Sua expressão se suaviza em um sorriso suave e apreciativo enquanto ela olha pra ela.
— Realmente? Você acha?
— Claro.
O sorriso de Monet se alarga. Depois de um breve momento, ela ri animadamente. — Oh!Você é tão doce!
Monet parece realmente apreciar o elogio de Ezra, não apenas a mulher fria de sempre.
Erza se aproxima enquanto balança a cabeça.—Trouxe os relatórios sobre a substituição dos membros. Tudo ocorreu bem.— informa e estende a pasta pra ela.
Monet acena com a cabeça em resposta e pega a pasta, abrindo e examinando o conteúdo. Seus olhos percorrem o papel rapidamente e ela acena novamente em aprovação.—Trabalho perfeito como sempre. Você sempre foi leal e trabalhadora.
Seja útil.
Um leve rubor cobre as bochechas de Erza faz uma reverência — Obrigada.— agradece ,enquanto esfregar o pulso esquerdo e se encaminha para sair da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Love For The Surgeon Of Death
أدب الهواةEm meio à ilha Punk Hazard, Erza e Law se tornam aliados.