Jungkook não sabia explicar porquê estava tão nervoso nesta ocasião, que não era para ser algo relevante. Normalmente, nada o deixava suando frio, nem mesmo os inúmeros encontros arranjados que compareceu para uma conversa monótona com ômegas desconhecidos para ele, porém, prestigiados na alta sociedade.
Seu nervosismo vem de jantar na companhia de um certo ômega, cujo a beleza, quebra as paredes dos cosmos. Obviamente, Jimin é bastante humilde, não muito exigente e etiquetado, come absolutamente de tudo que lhe é servido, sem desperdiçar nada do prato, como se fosse uma regra.
Sentado na frente do ômega de cabelos escuros e olhos claros, Jungkook não tinha vontade de comer, preferiu ficar a maior parte observando Jimin, achando estar sendo completamente discreto em sua atitude e seus grandes olhos brilhantes.
O ômega enrola a carne frita na folha de alface, para em seguida mergulhar no molho picante. Ele come a carne e fecha os olhos, mastigando com as bochechas cheias e rosadas. Trata-se de uma vista bastante agradável para os olhos de Jungkook, digna de ser memorizada e apreciada.
O alfa suspirou com um sorriso de canto, apoiou o rosto na mão, com o cotovelo na mesa, e continuou a observar atentamente cada detalhe. Quando percebeu que o prato do ômega estava ficando vazio, pegou os próprios pauzinhos, para colocar mais no prato dele. Jimin soltou um ronronar bastante satisfatório ao ter o prato novamente cheio.
— Obrigado, Senhor Jeon. — Disse Jimin, agradecendo, passando a língua no canto da boca carnuda.
— Você come muito bem, por isso tem bastante energia, bochechas saudáveis e rosadas. — O alfa o elogiou pelo apetite. Todos as ômegas em que levou para jantar, se esforçavam para parecer que comiam como um passarinho para ter bons olhados, ou simplesmente diziam que estavam de dieta, e comia uma folha, mesmo estando em um dos restaurantes mais requisitados de variedades, comer bem para ômegas ricos sempre foi sinônimo de tabu.
— É que já me faltou muito um dia, então, cada refeição, eu como bem, não sei se será a última. — O ômega respondeu descontraído, como se fosse algo comum de se dizer, nem ao menos esboçou uma expressão de angústia por seu passado doloroso. Jimin é confiante demais, para se vitimizar verdadeiramente com as próprias experiências.
Mas, a frase tocou o coração do alfa, de uma forma que Jimin naquele momento não percebeu, e se percebesse, não compreenderia totalmente.
— Nada vai fazer falta para você, nunca mais, Jimin. — O alfa murmurou.
Jimin o encarou, tentando decifrar aquela frase. — Como este alfa pode confirmar algo assim com tanta certeza? É uma forma de dizer que vai me dar uma cesta básica? O quanto preciso seduzir esse alfa, para ele saber que não será o suficiente? — Pensou, franzindo o cenho e fazendo um bico de bochechas cheias.
— Assim espero.
O ômega o viu tentando separar as folhas de perila com os pauzinhos, tratou de ajudá-lo genuinamente, posicionou os próprios pauzinhos e pegou a outra ponta da folha, as separando. Jungkook subiu os olhos, paralisou, encontrando os olhos de Jimin, ambos se encararam por alguns curtos instantes. Inesperadamente o alfa ficou por completo vermelho e tímido. Jimin, por sua vez, ficou confuso.
Jungkook arregalou os olhos, entrando em um estado de transe pensativo, olhando para Jimin, para a folha de perila, depois para Jimin novamente.
Não é possível que isso esteja acontecendo. — O alfa pensou.
— Senhor Jeon? Aconteceu algo?
Jungkook apressado, deixou os talheres de lado, incluindo a folha de perila se juntar de novo, limpou a garganta e levantou-se da cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Este ômega es malo!
Romance[COMPLETA] Jimin é um ômega que nasceu de uma família extremamente humilde, vinda da Cidade do México para a capital da Coreia do Sul. Ele não tem quase nada, e desde muito cedo teve que sofrer para obter o básico para sobreviver. O ômega não quer m...