Capítulo -9- Medo

157 24 1
                                    

Pov- Nilai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nilai.

Nilai - Com o coração acelerado, meu corpo gelado, eu recebi uma mensagem desconhecida em meu celular. Tremendo, abri a mensagem para encontrar uma ameaça direta e assustadora. Era como se meu pior pesadelo estivesse se tornando realidade. Tudo que eu podia fazer era ficar em desesperada, não estava entendendo o que estava acontecendo e por que eu estava recebendo tudo aquilo, eu não odiava ninguém, nunca tinha feito nada de errado para machucar ninguém, então o que estava acontecendo comigo? Por que isso estava acontecendo comigo? Eu não consegui entender o que estava acontecendo então tudo que eu podia fazer nesse momento vai tentar encontrar uma forma de pensar em tudo que podia acontecer comigo.

Decidi, sem hesitar, levar a mensagem até a delegacia. Era a minha única esperança de conseguir proteção e descobrir a verdade por trás de tudo. Enquanto corria para lá, sentia um misto de medo e urgência pulsando em cada partícula do meu ser. Eu estava com medo mas dentro do carro tudo que eu podia fazer naquele momento era dirigir o mais rápido que podia para a delegacia e contar para o delegado Cameron o que estava acontecendo, ele era tudo o que eu precisava naquele momento mesmo sabendo que ele iria começar a tentar me tratar com descaso. Eu não sei basicamente o que está acontecendo mas tudo que eu posso fazer é tentar encontrar uma forma de salvar a mim mesma de tudo que estava acontecendo. Sem medo, eu precisava encarar os fatos na realidade como eles eram, tem um monstro me perseguindo e eu não faço a menor ideia de quem é e tudo o que eu posso fazer é encontrar uma forma de acabar com isso de uma vez por todas.

Ao chegar na delegacia, a primeira coisa que eu pude fazer foi olhar para os lados para ter certeza absoluta de que não haveria ninguém me observando, até mesmo pessoa que poderia estar me ligando e me enviando esse tipo de mensagem me ameaçando a maior parte do tempo, era um medo mas tudo que fiz foi estacionar o carro e então trancá-lo, tudo que eu pude fazer logo em seguida foi andar mais rápido que podia entrando dentro da delegacia pois eu tinha certeza que mesmo que isso delegado não pudesse acreditar em mim , eu estaria dentro do prédio mais seguro da cidade. O delegado Cameron poderia confiar em mim pela primeira vez na vida e era um momento certo que eu tinha para contar para ele o que estava acontecendo.

Finalmente, me encontrei na sala do delegado Cameron, pronto para relatar as ameaças e buscar ajuda. Mas algo pareceu estranho quando me sentei à sua frente. O delegado não me encarava com a seriedade ou a compreensão que eu esperava. Seus olhos me observavam como se não acreditasse em uma palavra do que eu estava dizendo. Estava implorando a Deus para que ele pudesse acreditar em mim, só ele poderia me ajudar acima de qualquer coisa então assim que ele olhou para mim eu podia perceber que não estava gostando da minha presença na delegacia mas não podia me expulsar dali já que era um prédio público isso quer dizer que era do povo e eu fazia parte do povo mesmo que ele não gostasse disso.

Nilai- Delegado Cameron, por favor, você precisa me ajudar. Estou sendo ameaçada e sinto que minha vida está em perigo - implorei. Ele era a única pessoa que podia me ajudar naquele momento e não queria que nada de ruim pudesse acontecer comigo então eu tinha que fazer com que esse homem pudesse acreditar naquilo que estava dizendo, ele era a última chance que eu tinha até porque se isso está acontecendo então quer dizer que o homem que sequestrou a Rachel também está de olho em mim e talvez tenha sido ele que pegou o telefone dela e enviou meu número, mas eu ainda não faço a menor ideia do porquê ou o motivo dele fazer uma coisa dessas . - por favor !

Eu Estou Aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora