Pov- Nilai.
Nilai- A manhã chegou, trazendo consigo uma sensação de urgência e a necessidade de ação. Cameron e eu tomamos café da manhã em silêncio, ambos imersos em nossos pensamentos. Aquela calma momentânea era apenas um breve intervalo de tranquilidade antes de enfrentarmos mais desafios. Eu precisava fazer alguma coisa para descobrir o que aconteceu e porque o desgraçado acabou me ligando aquela noite e avisando que eu iria me arrepender de ter me envolvido com o delegado mas ainda assim tudo que eu queria agora era saber a verdade. Então depois de tomar meu café da manhã tudo que eu pude fazer nesse momento foi pensar um pouco sobre tudo que podia acontecer mas eu não queria ter que contar para Cameron a maior parte do meu tempo sobre o meu medo e sobre tudo que estava acontecendo comigo agora.
Em pouco tempo, estávamos na delegacia, prontos para prosseguir com a investigação. Foi então que avistei Daniel sentado em uma sala de interrogatório, cercado por policiais. Seu rosto estava abatido e cheio de agonia. Eu não sabia o que ele estava fazendo aqui mas claramente ele era um dos suspeitos agora já que eu acabei provando a minha inocência querendo ou não da maneira mais cruel possível, eu fui perseguida pelo mesmo sequestrador e agora o namorado está aqui, o filho da mãe que realmente me acusou de tudo que havia acontecido com a Rachel e agora tudo que eu posso fazer é tentar pensar que ele realmente pode ser um dos culpados do que aconteceu com a garota.
Daniel olhou para mim com o olhar completamente triste e magoado, eu podia ver que ele realmente não estava contente com as algemas que estavam segurando suas mãos embora ainda não fizesse a menor ideia do motivo dele estar aqui, Cameron olhou para mim por cima do ombro e apontou na direção de uma tela de vidro na parede e embora eu ainda estivesse ali observando tudo, claro que ainda não fizesse a menor ideia do motivo dele estar me pedindo para ficar ali mas ainda assim tudo que eu pude fazer nesse momento foi ficar olhando para Daniel sendo levado e colocado dentro da sala de interrogatório.
Com a quebra de sigilo que nós acabamos descobrindo no telefone de Rachel, descobrimos que ela acabou terminando o relacionamento com ele então quer dizer que ele poderia estar com raiva e tentou fazer alguma coisa com ela querendo que a garota pudesse voltar com ele, eu não sabia o que pensar e não sabia o que fazer a não ser desconfiar de tudo que ele poderia dizer dentro da sala da interrogatória pois agora querendo ou não o cerco já estava começando a se fechar e eu tenho certeza absoluta acho que uma hora ou outra eu vou acabar encontrando o maldito sequestrador enquanto isso acontecer vai ser uma luta entre eu ou ele.
Curiosa e apreensiva, aproximei-me da sala e, discretamente, escutei a conversa. O delegado encarregado das perguntas estava tentando entender o motivo pelo qual Daniel não havia notificado o desaparecimento de Rachel imediatamente. Cameron não estava nem um pouco contente em ter que ficar ali na sala de interrogatório, ele foi muito claro quando eu disse que não gostava de ficar longe de mim por muito tempo o que foi um pouco estranho já que ele estava acostumada a ficar correndo atrás de mim a maior parte do tempo para tentar me colocar atrás das grades e agora ele realmente não queria ficar longe de mim e sinceramente a maior parte do meu corpo como ele fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui
RomanceNilai Hunter, uma jovem comum que se vê envolvida em um terrível desaparecimento na pacata cidade de Newcastle, onde mora. Tudo começa quando ela recebe uma mensagem inesperada da delegacia de polícia local, informando que seu número de telefone foi...