Pov- Nilai.
Nilai - Olhei mais uma vez para o banco dos réus e lá estava Rachel Eu sabia que estava fazendo a partir de agora porque o crime que havia acontecido com a minha irmã não havia prescrevendo, o carro foi encontrado, estava em uma das garagens escondidas na casa dos pais dela e agora eles estavam aqui também junto com o Peter o seu irmão, Claro que ele estava ali para proteger a sua irmã e os meus olhos estavam cheios de lágrimas porque a única pessoa que estava do meu lado por incrível que pareça era Daniel.
O juiz acabou ouvindo todas as testemunhas do que havia acontecido no acidente da minha irmã, os médicos, o laudo, tudo que havia acontecido comigo todo mal que havia causado em meu corpo e até mesmo a forma que eu estava me vestindo para cobrir cicatrizes do meu corpo do que havia acontecido no passado e olhando ao redor eu pude ver o rosto de Cameron que subiu lá em cima para ser uma das testemunhas pois ele cuidou do caso da minha irmã mesmo que não me conhecesse no passado e não se lembrasse de mim.
Cameron- Noele Hunter e Nilai Hunter estava mandando na beirada da estrada quando foram acertadas por um carro desgovernado, era uma range Rover preta antiga, nós ainda temos anotado o número da placa e todas as provas contra o que havia acontecido com as duas adolescentes, onde infelizmente Noele Hunter perdeu a vida imediatamente na estrada - ao me lembrar daquela noite Daniel apertou a minha mão quando uma lágrima começou a banhar o meu rosto sabendo que eu havia perdido tudo aquilo que eu tinha e até mesmo a vida da minha melhor amiga já que conseguiram recuperar o seu corpo cerca de alguns dias depois por causa do desmoronamento que havia acontecido e que ela havia causado a explosão para não ser pego pela polícia - Laila conseguiu reunir todas as provas de que Rachel Ziegler estava dirigindo o carro no dia do acidente e foi embora deixando as duas adolescentes para trás onde infelizmente uma delas perdeu a vida. - e as perguntas continuaram fazendo com que pudesse perceber que o peso na minha consciência era completamente gigantesco porque eu sabia muito bem o que podia acontecer a partir de agora - nós também encontramos com todas as provas de que ela estava postando a história nas redes sociais sobre o que havia acontecido e começou a contar uma lenda sobre uma mulher que morreu naquela estrada e que seu espírito estava cagando aquele lugar assombrando tudo e todos como se estivesse tirando sarro e brincando com a morte de alguém que ela mesmo causou.
Algum tempo depois ele saiu daquele lugar e também se sentou perto de mim fazendo com que eu pudesse perceber que não estava sozinha e mesmo que Daniel fosse o namorado da minha irmã naquela época ele resolveu ficar do meu lado em vez de ficar ao lado de Rachel mesmo sabendo que ela passou por muito para conseguir ser pega pela polícia.
Algumas horas depois eu ainda estava parada lá observando tudo quase como se estivesse tentando viver no automático e então eu levantei a cabeça olhando para o seu rosto quando ela se sentou novamente no banco dos réus para ouvir a sentença, o juiz fez que com que todos pudessem ficar de pé fazendo com que eu pudesse olhar para Cameron que afirmou com a cabeça.
Juíz - o júri chegou à conclusão de que Rachel Ziegler é culpada do atropelamento e da morte de Noele Hunter e também culpada por omissão de socorro onde preferiu fugir da cena do crime em vez de ajudar as vítimas , com base em seus crimes o júri chegou à conclusão de que - eu respirei fundo apertando um pouco mais a mão de Daniel que estava ao meu lado e também a mão de Cameron que estava do outro lado na certeza de que eu não estava sozinho aqui os dois estavam comigo, até mesmo Mary estava sentada logo atrás de nós como se também estivesse completamente horrorizada com o que havia acontecido, Johnny também foi preso pelo que havia acontecido e culpado pelo sequestro de Rachel mas agora eu estava aqui pronto para ouvir a assassina da minha irmã ser presa - Rachel Ziegler, fique de pé por favor para ouvir a sua sentença. - meus lábios estavam tremendo e então quando ela ficou de pé com seu advogado do lado a esperança estava falando mais alto porque eu sabia que podia ser a partir de agora - Rachel Ziegler, está condenada a pagar cerca de 15 anos na prisão sendo que pode recorrer depois de 10 anos presa em reclusão para terminar de pagar a sua sentença em regime semiaberto depois de apenas de 10 anos preso dentro da prisão. Sendo assim está condenada há 10 anos de prisão em reclusão total pelo assassinato de Noele Hunter.
o barulho você fez alto na sala do juiz fazendo com que eu pudesse abraçar Cameron pela primeira vez chorando de felicidade por saber que finalmente levei justiça a minha irmã e que ela finalmente poderá ter um descanso. Claro que Daniel começou a fazer parte da minha vida como um dos meus grandes amigos assim como Mary, basicamente todos aqueles que estavam desconfiando de mim e pediram perdão e desculpas, Peter foi o único que me olhou com raiva como se ainda quisesse que eu pudesse pagar pelo que havia acontecido com a sua irmã mas eu não me importava mais com isso, pois é a irmã dele tirou a vida da minha.
Depois de alguns dias após o julgamento acabei recebendo a notícia de que estava grávida, Cameron fez um grande churrasco no Jardim onde a maioria eram policiais e então enquanto ele estava conversando com alguns policiais sobre como poderia cuidar de mim sendo que ele passava a maior parte do tempo trabalhando, Daniel aproveitou esse momento para se sentar do meu lado com uma latinha de cerveja nas mãos.
Daniel - eu não posso acreditar que nós finalmente chegamos até aqui, qual vai ser o nome do pirralho?- tudo que ele fez foi olhar para a churrasqueira já que Cameron estava preparando mais carne, e eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios pois eu tinha certeza absoluta de que era uma menina.
Nilai- Noele !- ele virou os olhos e olhou para mim fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios na certeza de que agora finalmente eu poderia ter um descanso e que tudo isso terminou - o nome da minha filha vai ser Noele.
Então na certeza de que tudo isso havia terminado e que toda dor que eu havia passado foi para chegar nesse momento, eu poderia dizer que estava feliz pois e agora não estava mais sozinha e tinha uma família para cuidar e para cuidar de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui
RomanceNilai Hunter, uma jovem comum que se vê envolvida em um terrível desaparecimento na pacata cidade de Newcastle, onde mora. Tudo começa quando ela recebe uma mensagem inesperada da delegacia de polícia local, informando que seu número de telefone foi...