Capítulo -15- Terra Molhada

132 23 0
                                    

Pov- Nilai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nilai.

Nilai- Com o coração apertado, acompanhei Mary até a sala do delegado Cameron, enquanto minha mente estava repleta de pensamentos tumultuados e cheia de ansiedade para descobrir o paradeiro de Rachel. Claro que eu estava preocupada com tudo que estava acontecendo e ainda mais por causa desse cheiro de terra molhada que era o mesmo cheiro do homem que havia me atacado aquele dia na floresta e eu sabia que algo está acontecendo fazendo com que eu pudesse perceber ainda mais que preciso tomar cuidado com tudo e com todos que entrar no meu caminho. Sabia que nessa altura do campeonato não podia confiar em mais nada e mais ninguém, eu sei que o delegado é a única pessoa que poderia me ajudar a encontrar a Rachel e trazer ela de volta e ter certeza absoluta de que eu vou acabar com isso de uma vez, vou poder ter pelo menos um pouco mais de paz com tudo que aconteceu na minha vida.

Eu precisava falar com Cameron de uma vez por todas para conversar com ele sobre esse cheiro de terra molhada, que talvez o assassino poderia ter esse cheiro fazendo com que eu pudesse ter certeza que ele não vai conseguir se esconder por muito mais tempo, pelo menos agora eu tenho certeza absoluta de que o sequestrador tem esse mesmo cheiro e agora eu vou ter certeza de que ele vai parar na cadeia porém ainda assim eu preciso entender o que está acontecendo e por que Mary tem o mesmo cheiro do homem que havia me atacado na floresta sendo que as ruas de Newcastle não tem espaço para floresta muito menos barro. Aonde ela foi para fazer com que ela tenha esse cheiro? Tudo que eu posso fazer é tentar encontrar qualquer tipo de pista sobre o que havia acontecido com ela e trazer ela de volta.

Quando entramos na sala, Cameron olhou para mim com um olhar sério. Tem certeza absoluta que estava atrapalhando o seu trabalho mas naquela altura do campeonato, ele era o único que eu podia confiar e tudo que poderia acontecer a partir de agora, era confiar e conversar sobre o que está acontecendo , ele era o único com quem eu podia explicar algumas coisas sobre o que estava acontecendo e também era o único em quem eu podia confiar naquele momento e a minha melhor amiga também mas eu não queria que ela pudesse ficar se envolvendo muito no que eu estava envolvida, Laila merecia uma vida melhor do que aquela que estava disposta a ter ao meu lado e a minha amizade era perigosa para ela naquele momento pois o sequestrador pode usar ela contra mim.

Cameron- Como está se sentindo, Nilai? Está tudo bem? - eu não podia simplesmente dizer a ele que tudo estava bem e tudo que eu podia fazer naquele momento era pensar em alguma coisa em que eu podia fazer e quem eu podia confiar  e sinceramente eu estava tão preocupada que a única coisa que eu podia fazer naquele momento era pensar um pouco sobre o que eu podia fazer na minha vida. Eu estava desesperada então O Delegado era o único em que eu podia confiar em contar o que estava passando pela minha cabeça - gata , eu disse que sou do seu lado eu não vou deixar que nada de ruim possa te machucar. Eu juro!

Respirei fundo antes de responder, lutando para controlar minha voz trêmula. Eu levantei os meus olhos querendo que aquilo pudesse acabar de uma vez, é claro que eu sabia muito bem que estava acontecendo e sabia que ele poderia tentar me ajudar mas ainda assim não iria aliviar o fato de que eu estava preocupada , tudo que eu podia fazer naquele momento era pensar um pouco sobre tudo o que havia acontecido na cidade e sinceramente de todas as pessoas que eu estava desconfiando naquele momento. Eu sei que tudo que eu podia fazer naquele momento era pensar sobre o sequestrador e isso fez com que eu pudesse pensar um pouco mais sobre o que eu podia fazer.

Eu Estou Aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora