Pov- Nilai.
Nilai- Após o desconcertante desdobramento das mensagens entre Rachel e Daniel, minha mente estava em turbilhão. A noite trouxe consigo mais uma revelação perturbadora. Recebi uma gravação de voz em meu celular, uma conversa entre Daniel e Johnny. Eu havia conhecido Johnny quando o Mary me contou sobre ele então acabei pesquisando sobre o cara na internet mas eu não fazia a menor ideia de que ele realmente poderia estar nesse tipo de assunto envolvido com Daniel, claro que ainda não faço a maioria da s e realmente o Daniel tem alguma coisa a ver quando é desaparecimento da namorada ou da ex-namorada mas ainda assim é melhor que eu pudesse ficar de olho nele a partir de agora porque eu tenho certeza absoluta que ele é capaz de fazer qualquer coisa se ele realmente for o culpado porque era um homem do tamanho dele que pode ter me atacaram naquele dia na floresta mas ainda assim todo cuidado era pouco daquele momento então quando eu acabei recebendo a ligação tudo que eu pude fazer foi ficar em silêncio ouvindo tudo a gravação.
Curiosa, fui ouvindo a gravação com cuidado. As palavras arranhavam meus ouvidos, deixando-me apreensiva e revoltada. Daniel parecia bêbado, e suas palavras eram carregadas de ódio e rancor. Ele dizia que Rachel merecia o que estava acontecendo por ter terminado o namoro com ele. Eu não fazia a menor ideia do que isso queria dizer porque eu tenho certeza absoluta acho que ele poderia estar bêbado mas ainda assim a forma que ele estava falando sobre a própria namorada era um pouco odiosa demais até mesmo para mim e sinceramente, algo está me dizendo que ele realmente tem culpa no cartório me deixando ainda mais preocupada porque eu não faço ideia do que ele realmente pode ser capaz de fazer.
Com o coração apertado, decidi mostrar a gravação a Cameron. Sentamos em sua sala, enquanto eu lhe entregava meu celular. Ele ainda estava um pouco nervoso e sinceramente eu também estava ansiosa e nervosa porque fazia tempo que eu não podia ir para casa para descansar porque tinha que ficar ao lado de Cameron a maior parte do tempo já que ele estava na delegacia e esta era a única maneira de me proteger , está em um lugar completamente cheio de pessoas que podem me proteger de um desgraçado que quer me sequestrar e me levar para o mesmo lugar onde sequestrou uma pessoa que eu nunca vi na minha vida.
Nilai- Cameron, recebi essa gravação de voz. É uma conversa entre Daniel e Johnny. Daniel parece estar bêbado e diz coisas horríveis sobre Rachel. Acredito que isso possa estar relacionado ao seu desaparecimento. - claro que é um pouco estranho o que estava acontecendo então eu acabei colocando o áudio para que ele pudesse ouvir e entender a forma que eu estava dizendo e o motivo do está nervoso daquela maneira, eu tinha certeza de que agora Daniel se tornaria realmente um dos suspeitos sobre o que havia acontecido com a Rachel , isso me deixava ainda mais nervosa e ansiosa porque eu não fazia ideia do que estava acontecendo e do motivo de tudo isso. Eu sei que tudo que eu posso fazer naquele momento é tentar compreender que ele pode estar bêbado e falando asneiras mas ainda assim isso o torna um pouco estranho.
Cameron ouviu atentamente, seu olhar sério e pensativo. Pela primeira vez eu podia ver que não era aquele cara legal que estava conversando comigo, ele não havia gostado nem um pouco do tom de voz de Daniel junto com Johnny pelo telefone e eu não podia falar nada nesse momento porque eu não fazia ideia do que pensar a partir de agora , Cameron era o único que podia me defender ele também o único que podia encontrar Rachel de qualquer maneira porque eu ainda não faço a menor ideia do que está acontecendo com ela e eu estava preocupada porque esse sequestrador poderia fazer qualquer coisa com a garota se ele realmente estiver com muita raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Estou Aqui
RomanceNilai Hunter, uma jovem comum que se vê envolvida em um terrível desaparecimento na pacata cidade de Newcastle, onde mora. Tudo começa quando ela recebe uma mensagem inesperada da delegacia de polícia local, informando que seu número de telefone foi...