Capítulo -10- Em Busca De Proteção.

188 25 1
                                    

Pov- Nilai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Nilai.

Nilai - Ainda abalada pelos acontecimentos recentes, fui surpreendida quando o delegado Cameron sugeriu que eu fosse para sua casa em busca de proteção. Apesar das nossas dúvidas quanto à sua confiabilidade, ele parecia ser a melhor opção disponível no momento. Claro que eu levei um susto quando ele apareceu na porta do hospital quando estava saindo junto com Laila tudo que eu podia fazer naquele momento era aceitar já que eu tinha um pouco de medo do que podia ser a partir de agora, já que o sequestrador de Rachel provou que eu era inocente dentro da própria delegacia e o pior foi que começou a me ameaçar dizendo que iria fazer o mesmo comigo e ainda não faço ideia do motivo de tudo isso.

Cameron- Recreio que ainda deve estar nervosa com o que está acontecendo mas eu quero que tenha certeza absoluta das coisas que estão acontecendo a partir de agora, com a prova Clara em meus olhos então eu tinha certeza que agora você é inocente e tudo que eu posso fazer é encontrar uma maneira de te proteger até descobrir quem é o homem que está te perseguindo, digamos que basicamente eu vou te usar como uma isca até chegar a Rachel - Laila levantou a sobrancelha olhando para ele logo em seguida para mim como se estivesse tentando entender basicamente o que estava passando pela nossa cabeça.

Laila- espere um momento!- ela falou levantando a mão e fazendo com que eu pudesse olhar nos seus olhos e não parecia nem um pouco contente com o que ele estava falando então tudo que eu pude fazer nesse momento foi olhar para ela - está dizendo que quer que a minha melhor amiga possa ir para sua casa ficar com você para que possa usá-la como isca é isso?- na maior cara de pau o delegado apenas afirmou com a cabeça fazendo com que ela pudesse ficar ainda mais irritada e então tudo que ela pode fazer foi puxar o meu braço um pouco para longe do policial que simplesmente revirou os olhos antes de cruzar os braços - olha só Nilai , esse cara está merecendo um chá de buceta e eu quero que você possa dar esse chá nele e talvez assim ele possa te proteger como é o trabalho dele.

Nilai- está louca?- tudo que eu pude fazer nesse momento foi ficar olhando para ela de olhos arregalados mas não demorou muito para que o delegado pudesse se aproximar mais uma vez e o assunto morrer ali, claro que eu jamais iria dizer a ele o que ela havia me dito, embora o meu rosto tenha ficado completamente cheio de vergonha porque eu nunca morei com ninguém na minha vida a não ser os meus pais e agora com eles mortos, eu sempre morei sozinha, vai ser um pouco difícil para mim ter que dividir a casa com um homem, ainda mais com um homem que parece mais um tanque de guerra como ele.

Cameron- é claro que eu também vou te proteger como é o meu trabalho, então você não precisa ficar com medo e muito menos ficar cochichando com a sua amiga, é melhor você escolher logo porque você não tem ideia de quando ele pode atacar- eu olhei para Laila mais uma vez e ela respirou fundo antes de olhar para mim e afirmar com a cabeça me dando a certeza de que eu estava escolhendo uma coisa boa para mim, ir com o delegado era minha melhor chance de sobrevivência e também de segurança - vamos de uma vez.

Eu Estou Aqui Onde histórias criam vida. Descubra agora