17. Não perderia por nada

894 143 162
                                    

Feliz ano novo anjinhos 🤍

______________________________________

POV: SN

— Rosé disse que você vai acompanhanda amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Rosé disse que você vai acompanhanda amanhã. — Jennie disse se sentando ao meu lado em um dos bancos da quadra de tênis.

— Sim, irei.

— Tudo bem garota mistério.

— Como esta indo o ensaios, é a primeira vez que vocês fazem um show nesse estilo.

— Está sendo incrível, seria melhor se tivéssemos nossa baterista de volta, mas eu vou superar. — Jennie disse e bebeu um pouco de água em seguida. — Soube que Olivia esta gravando um álbum novo.

— Sim, estou ajudando na produção e estou bem contente com o resultado. — Respondi sorrindo.

— Estou ansiosa para ouvi-lo agora.

— Você vai se surpreender.

— Como foi o jantar com a Rosé aquele dia? — perguntou e eu suspirei.

— Ela tentou me beijar, fora isso foi tudo tranquilo. — Jennie me olhou surpresa.

— Aquela loira de farmácia não faz nada direito. — Jennie disse me fazendo rir.

— Eu ainda estou insegura depois de tudo o que aconteceu, nossa aproximação foi repentina e nosso término foi mais rápido ainda e sem explicação nenhuma e depois de meses ela volta como se nada estivesse acontecido e pior fica falando entre linhas que tem algo a mais nessa historia e me deixa em um escuro absoluto. — A Kim me abraçou pelos ombros e eu encostei minha cabeça em seu ombro.

— Rosé pode ser muito impulsiva, mas ela gosta mesmo de você e é completamente normal você está insegura com tudo, mas quero que vá no seu tempo, mas antes vocês precisam realmente conversar sobre o que aconteceu.

— Você sabe o que aconteceu né? — Perguntei a olhando.

— Sim eu sei, mas não sou eu que tem que te contar, me desculpe. — Suspirei.

— Tudo bem, depois do show de vocês vamos ter que ter essa conversa.

— Fico feliz com isso, sei que disse para não ter pressa, mas eu quero meu casal de volta, não aguento mais o mal humor da Rosé. — Gargalhei com a sua fala.

— E você? Como está esse coraçãozinho aí. —Perguntei.

— Está tranquilo por enquanto, mas quando algo suspeito acontecer você vai ser a primeira a saber.

— Assim espero, Chanel girl. — Ela riu e me apertou nos seus braços.

 — Ela riu e me apertou nos seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
The Drummer - Rosé/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora