— Sn como está sendo as gravações de Panico 6? — Um dos repórteres perguntou.
O elenco de Scream se reuniu para uma coletiva de imprensa para da uns spoilers sobre o filme e também para deixar o público curioso sobre o filme.
— Está sendo incrível, e esse elenco é extremamente receptivo. — Sn respondeu sorrindo.
— Jenna o que você achou da escolha para seu par romântico no filme e o que você achou sobre isso? Todos sabemos que você não queria ter cenas românticas.
— A escolha foi realmente ótima, não poderiam ter escolhido parceira melhor. — Jenna sorriu e pegou na mão de Sn que estava sentada ao seu lado na grande mesa de frente ao público.
— Eu realmente não queria, mas assim que vi como seria as cenas e com quem eu faria eu voltei atrás na hora da minha decisão, assim como eu vocês vão adorar esse casal e torcer por elas. — Jenna concluiu e Sn concordou sorrindo e deu um leve aperto na mão da mais baixa.
— Melissa, vimos que vocês tem estado bem próxima de Sn, como foi para você a entrada dela no elenco?
— Sim, nossa aproximação foi natural, quando eu vi eu já estava a tratando como se fosse minha filha. — disse rindo. — A entrada dela foi maravilhosa, agregou muito no elenco e se preparem para se surpreender com a atuação dela. — Sn sorriu e soltou a mão de jenna apenas para fazer um coração para Melissa, mas logo em seguida pegou a mão de Ortega novamente fazendo a mais baixa sorrir.
ROSÉ POV:— Está vendo a coletiva de imprensa do filme da Sn? — Jennie perguntou se sentando ao meu lado no sofá.
— Sim, ela está maravilhosa. — Respondi.
— Sn, você tem feito algum exercício físico igual a Melissa? — Uma repórter perguntou e até Jennie se interessou na pergunta e manteve o foco na TV.
— Tenho acompanhado a Melissa em algumas sessões na academia, mas meu maior exercício físico é a bateria, principalmente para o braços. — Ela disse e mostrou um dos braços para o público que gritou eufórico e Jennie também me fazendo rir.
— Acho que ela dá conta do Ghostface. — Jenna disse apertando o músculo do braço de Sn e eu revirei os olhos.
— Aproveitando que você tocou no assunto bateria, como está sendo tocar para a Olivia e pretende voltar para o blackpink algum dia?
— Tocar com a Liv é incrível, ela é uma pessoa maravilhosa e me ajudou muito quando precisei e sobre o blackpink eu acho que não, mas nunca se sabe. — Disse sorrindo.
— Quero ela de volta na nossa banda. — Jennie disse emburrada.
— Vai ter um show acústico do Blackpink, pretende ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Drummer - Rosé/You
FanficHwang S/N tem a oportunidade perfeita de ter a chance de se tornar a baterista oficial do Blackpink, mas pra isso ela teria que fazer uma audição, mas nada sai como ela esperava.