20. Conversar

1.1K 127 27
                                    

Olá pessoas

______________________________________

— Sua maquiagem está incrível. — Jenna disse se sentando ao lado de Sn no sofá do apartamento que era usado para gravar umas das cenas do filme.

— Gostei do sueter. — devolveu o elogio.

— Pessoal, bora começar a gravar? — Alguém da produção gritou e todos começaram a ir para seus lugares.

— Sn você vai lá pra fora e quando for sua deixa você aperta a campainha do apartamento. — O diretor disse e a mais nova concordou. — VAMOS LA PESSOAL E GRAVANDO. — Gritou no alto falante.

GRAVAÇÃO ON:

— Então, eu senti um clima entre você e a garota nova do apartamento do lado. — Mindy disse se sentando no sofá do lado da garota.

— Você está delirando. — Tara respondeu. — Ela é legal, mas só isso, não vai rolar nada.

— Não vai rolar nada com quem? — Sam perguntou entrando no apartamento.

— De você ter uma cunhada. — Mindy disse sorrindo e Sam olhou para Tara querendo explicações.

— É só a nossa nova vizinha, eu a achei legal, só isso. — Tara disse.

— Só toma cuidado, não confiei em ninguém até ter certeza. — a carpenter mais velha disse.

— Não estamos em Woodsboro, Sam. — Tara disse irritada.

— Então, o que acham de pizza pro jantar? — Chad perguntou entrando no apartamento.

— Eu topo. — a gêmea respondeu. — Vou chamar a Anika. — disse e saiu do apartamento.

— Vou pegar o meu celular e chamar a Quinn. — Chad disse e seguiu para o quarto da garota ruiva.

— Me desculpe, eu só fico preocupada. — Sam disse se sentando ao lado da garota.

— Tudo bem, mas você precisa me deixar viver.

— Certo, mas eu quero conhecê-la, que tal chamá-la para jantar conosco? — perguntou sorrindo fazendo Tara sorrir.

— Okay, mas para deixar claro ela é só minha amiga. — Sam sorriu e concordou com a cabeça e Tara a empurrou com os ombros. — Vou mandar uma mensagem para ela. — pegou seu celular e entrou no chat de conversa chamando sua vizinha para jantar que aceitou.

— Ela é bonita. — Sam disse olhando o celular da irmã pelo seus ombros.

— Sai fora. — Tara disse rindo.

— Já pedimos as pizzas, vou ir arrumar a mesa. — Chad disse aparecendo com Quinn ao seu lado.

— Ótimo, vou só tomar um banho e já volto. — Sam disse se levantando e a campainha tocou a fazendo ir até a porta e encontrou uma garota que acreditou ser sua nova vizinha.

— Olá, você deve ser a nova vizinha, prazer sou a Sam, irmã da Tara. — Sam disse e deu passagem para a garota entrar.

— Sou eu, muito prazer eu ouvi muito sobre você e o prazer é meu, sou a Zoey.

— Fica a vontade, vou tomar um banho e já me junto a vocês, Tara está na sala.  — Sam disse fechando a porta e Zoey seguiu para sala.

— Sua irmã até que é legal. — Se sentou ao lado da garota.

— Quando ela não pega no meu pé. — Tara da de ombros, as garotas ficaram conversando sobre suas faculdades por um tempo.

— Hey casal bora pra mesa. — Mindy diz segurando as pizzas com Anika ao seu lado sorrindo e seguiu para a mesa da cozinha.

— Vamos esperar a Sam. — Chad disse e bateu na mão da irmã que estava sentada na mesa e tentando pegar uma fatia de pizza enquanto todos riam da situação e se sentava também.

— Ia comer sem mim senhorita Meeks Martin? — Sam perguntou e puxou a única cadeira vaga que era ao lado de Zoey e se sentou.

— Culpada.

— Parece que temos uma nova companhia aqui. — Quinn disse olhando para Zoey.

— Acho que já nos vimos na faculdade.

— Sim, jamais esqueceria um rosto como o seu. — A ruiva disse sugestiva.

— Estou com fome, vamos comer? — Tara perguntou cortando o assunto.

— Huuum cheirinho de ciúmes. — Mindy disse rindo.

— OKAY PESSOAL TEMOS POR HOJE. — O diretor gritou e todos comemoraram.

GRAVAÇÃO OFF.

— Como foi com a Jennie? — sn perguntou para Melissa que deu um sorriso sugestivo fazendo todos ao redor sorrir.

— Maravilhoso, mas bora para os nossos trailers trocar de roupa. — A morena disse e saiu do set de filmagens sendo seguida por Sn e Jenna.

— Fiquei sabendo que você se acertou com a Rosé. —Jenna disse olhando para Sn.

— Sim, finalmente conversamos.

— Acho que preciso conversar com ela, sabe, para não ficar um clima ruim do mesmo jeito que ficou depois da festa da YSL. — A Ortega disse fazendo Sn rir.

— Acho que vocês podem ter essa conversa agora. — Melissa disse sorrindo e entrou no seu trailer.

As garotas olharam para frente e encontraram Rosé com uma expressão séria.

— Hey, loirinha. — Sn disse e deixou um selinho nos lábios da cantora que sorriu.

— Oi. — Sorriu acariciando o rosto da baterista. — Estou de folga hoje então vim te buscar, fiz mal?

— Não, eu adorei que tenha vindo aqui eu vou só me trocar e podemos ir.

— Claro, fica a vontade. —Deixou um beijo nos seus lábios de novo e entrou no trailer deixando Rosé e Jenna se olhando.

— Olá, Rosé. — Jenna cumprimentou.

— Oi Ortega. — Rosé disse e a mais baixa sorriu.

— Você tem um momento? Preciso conversar com você.

— Tenho, tem uns banquinhos ali, o que acha de irmos pra lá? —Rosé perguntou e Jenna concordou a seguindo e se sentando ao lado da loira.


_____________________________________

Perguntinha: Alguém aqui vai no show do Twice? Se sim, qual dia e qual setor?

The Drummer - Rosé/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora