OLA PESSOAS COMO FOI A VIRADA DO ANO DE VOCÊS?
______________________________________
ROSÉ POV:
- Então deixa eu ver se entendi, esse sem sal está te chantageando todo esse tempo? - Jennie perguntou andando de um lado para o outro na sala do meu apartamento.
- Sim, você não achou mesmo que eu ia terminar com a s/n e ficar com ele por livre e espontânea vontade.
- Não achei isso, eu sabia que tinha algo acontecendo, mas não sabia que era tão grave assim. - disse e se sentou ao meu lado. - Em nenhum momento você pensou em contar o que está havendo pra s/n? - perguntou me olhando e eu suspirei.
- Jennie, não posso colocar em jogo as nossas carreiras, fizemos muito pra chegar até aqui. - Respondi.
- E você vai conviver até quando com essa chantagem?
- A renovação dos nossos contrato está chegando e Minji disse para confiar nela. - Respondi incerta.
- E você vai ficar aturando ele todo esse tempo? Rosé nossa renovação é daqui quatro meses. - Jennie disse irritada.
- Não posso arriscar tudo agora, Jennie.
- Tudo bem, vou te apoiar no que você decidir, mesmo que essa decisão seja burra. - disse me fazendo rir.
...
*UM ANO DEPOIS*
Meses se passaram e muita coisa aconteceu, nossas carreiras decolou drasticamente, praticamente todos os olhos estão no blackpink desde o ramo musical até o da moda, com isso consegui mudar muitas regras no nosso contrato e inclusive eu pude me livrar do sem sal do Shownu e não vejo a hora de da o fora nele na reunião de hoje.
Com o tempo tive que contar para Jisoo e Lisa o que estava havendo e elas ficaram tão chocadas quanto Jennie, mas me apoiaram mesmo assim e conseguiam me manter longe do Shownu a maioria do tempo.
Desde o coachella eu não tive mais contato com a s/n, mas a acompanho pelas notícias, sua carreira também decolou ao lado de Olivia e as duas tem andado inseparáveis que as pessoas poderiam jurar que elas tem algo.
S/n passou até mesmo a modelar e a ser uma das embaixadores da Yves Saint Laurent, não só ela como eu também, mas nunca tive a sorte de esbarrar com ela em algum desfile ou festa da marca, mas parece que a sorte resolveu sorrir para mim já que teremos que ser a acompanhante uma da outra amanhã na nova coleção do Anthony.
...
- Olá meninas, animadas com o novo contrato? - YG perguntou sorrindo.
- Não tanto quanto você, já que aparentemente nos somos o lucro da sua empresa. - Jennie disse debochada e sorriu.
- E por esse motivo deixei com que vocês fizessem as regras, até livrei a Rosé do Shownu. - O mais velho disse.
- Só pra começar, você mais do que ninguém deveria proteger seu ídols desse tipo de coisa, desde o começo já deveria ter resolvido essa história e não ter deixado ele chegar perto dela. - Jisoo disse ríspida.
- Tudo bem gente o importante é que isso acaba hoje. - Rosé disse e a porta foi aberta por Shownu e seu agente que se sentaram a sua frente.
- Rosé eu tinha combinado de ir lhe buscar hoje, porque veio na frente? - o baterista perguntou irritado.
- Porque eu faço o que eu quero e não dependo de você pra nada. - Rosé respondeu.
- Eu estou tolerando esses seus ataques a muito tempo e se o YG não der um jeito nisso eu vou ligar para o meu pai e vou pedir para ele expor tudo sobre você e aquela falecida baterista. - disse irritado.
- Eu não irei fazer nada, Rosé é livre para decidir o que quiser e inclusive esse contrato de namoro acaba por aqui. - YG disse e entregou um contrato assinado pelo pai do baterista.
- Como assim meu pai acabou com meu namoro?
- Digamos que seu pai tem muitas coisas a perder se for vazado que ele sai com homens casados, então fizemos um acordo e ele apagou todas as fotos e qualquer vestígio sobre a Rosé e a S/n. - Minji disse vendo o baterista ficar vermelho.
- E só para constatar, o único baterista falecido aqui é você, nossa baterista oficial está decolando na carreira enquanto você vive nas sombras do seu pai. - Rosé disse.
- Você acha mesmo que eu vou deixar tudo isso ficar assim e te deixar com o caminho livre pra ela? Você está muito enganada. - disse e saiu da sala acompanhado do seu agente e Rosé respirou aliviada.
- O importante é que tudo isso acabou e nossa página oficial vai fazer uma nota sobre o fim do namoro. - Minji disse e as meninas gritaram alegres fazendo Rosé rir.
...
"Depois de quase um ano juntos o casal queridinho do kpop teve seu fim. Desejamos tudo de bom e que ambos fiquem bem."
Carregar comentários...
...
POV OLIVIA:
- Hey você. - disse assim que vi a Hwang passar pela porta do estúdio.
- Diga.
- Você viu a matéria que saiu?
- Todos os dias saem muitas matérias, seja mais específica Liv. - Ela disse se sentando ao meu lado e mostrei meu celular com a matéria recém publicada falando sobre o fim do namoro do casal sem sal da Coreia.
- Eu espero que ela fique bem e isso não tem nada haver comigo. - disse e suspirou.
- Minha filha é claro que tem, vamos reconquistar sua amada. - Falei empolgada.
- Falou a que tem um crush enorme na ex namorada do seu ex namorado. - s/n disse rindo.
- Minha paixão pela Sabrina não está em pauta aqui e são casos extremamente diferentes. - Respondi e cruzei os braços. - Ela só me vê como amiga e você sabe disso e ela sabe que eu gosto dela e disse que não poderia entrar em um relacionamento agora.
- Você não tinha me contado essa parte. - Ela me olhou preocupada. - E como você esta com isso?
- Não sei dizer, mas tudo bem vida que segue. - Respondi dando de ombros. - E não foge do ponto principal dessa conversa que é você.
- Olha foi ela que terminou comigo, não faz sentido eu tentar reconquistá-la, seria como se você tentasse voltar com o Joshua depois dele ter terminado com você, entende? - ela perguntou.
- E de novo isso são casos diferentes, tem algo mais nessa historia, todo mundo que olhasse vocês duas juntas conseguia ver o olhar apaixonado da Rosé sobre você.
- Só vamos deixar as coisas rolarem e se for pra acontecer alguma coisa, vai acontecer.
- Só vá de mente mais aberta nesse evento da YSL amanhã. - Disse e ela me olhou confusa. - A Rosé é a sua acompanhante. - Falei e ela ficou assustada. - Você não sabia? Ela também é uma embaixadora importante da marca.
- Porque eu sou sempre a última a saber das coisas? - Perguntou e se afundou no sofá me fazendo rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Drummer - Rosé/You
FanficHwang S/N tem a oportunidade perfeita de ter a chance de se tornar a baterista oficial do Blackpink, mas pra isso ela teria que fazer uma audição, mas nada sai como ela esperava.