08. Palm Desert

2.7K 275 69
                                    

Eai galerous

_________________________________________

POV; S/N

Rosé me evitou o almoçou inteiro e ainda pra ajudar se sentou ao lado do Shownu que ficou com um enorme sorriso na cara, tão grande que dava pra contar todos os dentes que ele tinha na boca. Fora as fãs que passavam e pediam pra tirar fotos com os dois juntos.

Jennie disse pra eu ficar tranquila que era assim que ela ficava quando estava com ciúmes, mas poxa eu não fiz absolutamente nada, além de ser educada com a garota.

Tentei uma aproximação o dia todo e todas as minhas tentativas foram falhas, até que desisti e resolvi andar pela cidade o que me deu muitas ideias e não perdi tempo colocando elas em práticas e logo voltei para o hotel, mas não sem antes alugar um carro e segui para o quarto de Rosé e bati freneticamente na sua porta.

- Tá querendo derrubar minha porta? - Ela perguntou assim que me viu.

- Se você não fosse abrir esse era o meu intuito. - Respondi fazendo ela revirar os olhos. - Se arruma, vou te levar em um lugar. - Falei e ela me olhou entediada e levantou uma sobrancelha.

- No mínimo você tinha que perguntar se eu queria sair com você ou se eu tenho algum compromisso. - Ela disse e só agora pude notar que ela estava arrumada, roupas casuais, mas ainda sim arrumada.

- Bom então você tem algum compromisso e se não tiver você quer sair comigo? - perguntei.

- Tenho e não, não quero sair com você. - Ela disse e me olhou. - Era só isso?

- Sim, desculpa se te atrapalhei em algo. - Respondi e segui para meu quarto.

...


POV; ROSÉ

Assim que s/n entrou em seu quarto eu fechei a porta indo até minha cama que se encontrava Jennie, Lisa e Jisoo.

- Mas o que foi isso? - Jisoo perguntou.

- Apenas a Rosé sendo burra e deixando sua insegurança falar mais alto. - Jennie respondeu e jogou um travesseiro na minha cara.

- Como um relacionamento entre eu e ela poderia da certo? - perguntei e as três me olharam indignadas.

- S/N te adora e arrasta um caminhão se você pedir, agora fala, qual o real motivo pra você ter ignorado ela o dia inteiro e ter recusando sair em um encontro? - Lisa perguntou.

- Eu estou insegura, qual é ela é linda, sempre chama atenção não importa o lugar, e fora que eu não tenho um histórico muito bom com relacionamento, eu só estou com medo. - Respondi.

- Se você está com medo imagina ela? Roseanne você é a primeira pessoa por quem ela se apaixona é a primeira pessoa que ela beijou na vida, não conta pra ela que eu te disse isso, mas se você ignorar ela toda vez que alguém a achar bonita você não vai conseguir nem dizer oi pra ela. - Jennie disse e eu sorri.

- Eu fui o primeiro beijo dela? - perguntei sorrindo.

- Sério que você só escutou isso? - Jisoo perguntou rindo.

- Sério, vai atrás dela, fiquei sabendo que ela alugou até um carro pra vocês saírem, se de essa chance, Chae. - Lisa disse e eu levantei da cama.

- Vocês tem razão eu vou atrás dela. - Fui em direção a porta. - A última que sair fica com a chave por favor.

- Você acha mesmo que nós vamos sair daqui. - Jennie disse rindo e eu revirei os olhos saindo do quarto e seguindo para o quarto da mais nova e bati na porta do mesmo jeito que ela fez na minha porta a um tempo atrás.

The Drummer - Rosé/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora