21. Primeira Vez

619 84 31
                                    


- Não vou mentir, tenho sentimentos amorosos pela Sn, mas isso não significa que irei atrapalhar seja lá o que vocês estejam tendo. - Jenna disse se sentando ao lado de Rosé no banco.

- Que bom, Sn gosta muito de você e não seria legal eu ficar com ciúmes toda vez que você está perto dela. - A neozelandesa disse e suspirou.

- Mas quero deixar claro que agarrarei qualquer brecha que ela me der. - A mais baixa disse fazendo Rosé sorrir. - E espero que dessa vez você não brinque com os sentimentos dela, ela gosta muito de você.

- Não lhe julgo por isso, mas acho que isso não irá acontecer. - Rosé disse sem tirar o sorriso do rosto. - Infelizmente não pude impedir o que aconteceu antes, mas dessa vez não vou deixar ninguém nós atrapalhar.

- Não é porque você está aqui agora que significa que vocês voltaram definitivamente. - Jenna disse dando de ombros.

- Tem razão, preciso me certificar disso. - Rosé disse e se levantou quando viu Sn se aproximando.- Agora preciso ir, foi um bom papo, Ortega.

- Digo o mesmo, Park.

- Tudo bem por aqui? - Sn perguntou e ambas concordaram com a cabeça. - Ótimo, Jenna até as próximas gravações e bom descanso. - Se aproximou e deu um abraço na parceira de cena que aproveitou o contato.

- Se precisar de carona para as próximas gravações me avisa que passo te buscar. - Jenna disse e Sn concordou sorrindo e se soltou do abraçou.

- Vamos, Rosie. - Sn disse puxando a cantora em direção ao estacionamento.

- O que aconteceu com seu carro? - Rosé perguntou abrindo para a baterista entrar e a mesma sorriu com o gesto e entrou no carro e a cantora ficou a olhando.

- Deu algum problema hoje de manhã. - Respondeu dando de ombros e Rosé fechou a porta e deu a volta no carro logo entrando no mesmo.

- Você podia ter me ligado.

- Eu sei, mas Jenna e eu iríamos para o mesmo lugar e ela não se importou em me da carona. - disse e deu ombros e Rosé concordou. - Isso é um problema pra você?

- Há alguns dias atrás seria, mas agora não é mais. - Rosé disse e entrelaçou sua mão livre com a da baterista que sorriu.

- Ótimo, tenho muitas filmagens e entrevistas com a Jenna e também ela é minha amiga e me ajudou muito, eu não iria me afastar dela por conta de ciúmes, só pra deixar isso claro.

- Jamais te pediria isso, até porque não estou em posição para isso, não depois de tudo que aconteceu. - Rosé disse e Sn sorriu.

- Que bom que sabe. - Sn comentou e encostou sua cabeça no estofado e suspirou.

 - Sn comentou e encostou sua cabeça no estofado e suspirou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


POV: ROSÉ

Estávamos em minha casa, Sn foi tomar uma banho e eu resolvi cozinhar algo para comermos. Estava distraída cortando alguns legumes quando sinto braços em volta da minha cintura.

- Que cheiro bom, o que está aprontando. - sn perguntou e encostou a cabeça na minha costas e suspirou me fazendo rir.

- Seu favorito, lasanha que está no forno e agora estou fazendo uma salada 'pra acompanhar. - Ela apertou o abraço em animação.

- Que delicia, estou com tanta fome. - Ela se soltou e ficou ao meu lado. - No que eu posso te ajudar? - Perguntou e eu a olhei reparando que ela usava uma das minhas camisetas branca que ficava grande em seu corpo, chegando a metade das suas coxas. Sorri com isso.

- Rosie? - Ela me chamou e eu me aproximei segurando sua cintura a levantando e fazendo ela se sentar no balcão e soltar um grito assustado com a minha ação repentina.

- Você fica simplesmente maravilhosa com as minhas roupas. - Me coloquei entre suas pernas e ela colocou as mãos em meus ombros me puxando para perto.

- Então irei usá-las mais vezes. - Sussurrou com os lábios próximo aos meus.

- Ou você pode ficar sem elas também. - Sussurei de volta e passei minhas unhas em sua coxa e subi minha mão até sua barriga a fazendo fechar os olhos aproveitando o contato.

- Por mais que eu queira muito isso, você vai ter que fazer por merecer, Park. - Me deu um selinho me afastando e pulou do balcão seguindo até o armário pegando os pratos.

- Justo, Hwang, justo! - Falei rindo e ela sorriu.

- Claro que é, não achou que minha primeira vez iria ser na sua cozinha. - Ela disse e eu parei tudo o que estava fazendo e a olhei.

- Sua primeira vez? - Perguntei seria e ela olhou preocupada, mas concordou com a cabeça.

- Sim, isso é um problema 'pra você? - Perguntou e eu pude notar a ansiedade em sua voz, me aproximei dela e segurei suas mãos e sorri.

- Não é um problema, fico feliz que sua primeira vez será comigo, se você quiser é claro, mas eu prometo ser mais cuidadosa sobre isso. - Respondi e ela sorriu me abraçando.

- Por um momento achei que isso iria estragar tudo. - Ela se afastou apenas para olhar em meu rosto. - E é claro que eu quero que seja com você, sempre foi você e espero que seja sempre minha primeira vez em tudo, Rosé. - Acariciou meu rosto e foi minha vez de sorrir.

- Fico imensamente feliz com isso, meu bem, tão feliz que eu poderia sair gritando por todos os cômodos dessa casa. - Disse e ela riu encostando a cabeça no meu ombro.

- Muito obrigada por confiar em mim, não só sobre isso, mas em relação a tudo e principalmente por ter me dado um segunda chance. - A abracei apertado e ela correspondeu.

- Obrigada por não desistir de nós. - Ficamos abraçadas por um tempo até o forno apitar e avisar que a lasanha estava pronta.

- Eu adoraria ficar nesse abraço e recebendo esses carinhos e beijos, mas eu preciso alimentar esse dragaozinho que mora na sua barriga. - Ela gargalhou e me soltou.

- Por favor, estou morrendo de fome. - disse e se sentou à mesa e eu fui tirar a lasanha do forno.








Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Drummer - Rosé/YouOnde histórias criam vida. Descubra agora