três.

13 0 0
                                    

Anos atrás...

Hayato suspirou cansado, olhando os vários papéis em sua frente, era mais um dia daquele onde deixaram acumular os processos. Haviam tantos, um misturado com o outro de casos diferentes que sua visão ficava turva só de tentar ler, ele só desejava sair daquele escritório e ir ao bar beber com seu amigo para espairecer e esquecerem um pouco do trabalho, talvez pudesse voltar para casa com uma transa garantida ou algo do tipo, a raposa se negava a ter um relacionamento naquele momento, tinha tanto trabalho que não teria cabeça para ouvir uma humana reclamar que ele não lhe dava atenção, eram seres muito carentes. Assim que deu o seu horário, retirou a gravata deixando sobre a mesa do escritório e se retirou sem hesitar de sua sala, indo em direção ao estacionamento pegar seu carro, aquele dia estava estressante demais e estava ansioso para encontrar Leonardo e colocar as conversas em dia e saber como está indo com a garota que estava saindo, finalmente ele havia encontrado uma pessoa que lhe fizesse bem, muitas vezes o japonês desejava aquilo também, viver um amor tranquilo com uma pessoa que gostava, com alguém que realmente gostasse dele e não de seu dinheiro, mas achava que estava muito velho pra lidar com certas situações.
Ao chegar no bar, viu o homem dos cabelos loiros junto com sua irmã gêmea e dois amigos, acenou com um sorriso enquanto saia do carro arrumando os cabelos.

- Ei, Hay! - Sorriu o cumprimentando com um abraço. - essa é minha irmã Charlotte, o namorado dela Luke e meu amigo, Mason.

- Prazer conhecer vocês. - Os cumprimentou. - Vocês dois realmente se parecem.

- Eu sou a mais bonita. - Disse a loira

- Sonha, pirralha.

- Ya, você só é 3 minutos mais velho!

O moreno deu risada enquanto entravam no bar, já se sentando em uma mesa e pedindo as bebidas. Serviu seu copo com soju e o virou, sentindo a bebida rasgar sua garganta e como resposta deixou uma careta escapar. Enquanto servia os amigos, reparou que Mason, olhava a todo momento para o celular enquanto a menina dos cabelos dourados revirava os olhos o aconselhando a não fazer isso.

- Aí, para de ligar para ela, pela Deusa, ela nem quer saber de você.

- É cara, deixa ela. - Disse Luke.

- O que aconteceu?

- Minha namorada terminou comigo hoje.

- Por que?

- Ah, ela não me dava muita atenção. Parecia que não estava nem aí para mim, então eu sempre pedia pra ela ser mais presente. A Clarissa parecia dar mais atenção para os amigos dela do que para mim e isso me machucava, principalmente as brincadeiras deles. Eu sempre falava para os meus amigos o quanto isso me machucava, sabe? - Suspirou.

- Ele sempre dizia que ela era super grossa com ele e sempre fazia questão de deixar ele mal. - Léo respondeu, não muito convencido da inocência do amigo.

- E compartilhou isso com seus amigos?

- Sim. Eu precisava desabafar.

- Então você é um idiota. - Deu de ombros enquanto dava um gole na cerveja. - Ela terminou com você por isso, por não ter sido homem o suficiente para poder conversar com ela.

- Cara, também não é assim. - Defendeu Luke.

- É assim sim, Luke. - A namorada o olhou furiosa. - relacionamentos monogâmicos são compostos por duas pessoas, não por um grupo de seis pessoas. Dou razão ela ter terminado, sempre disse para ele conversar com ela.

- Mas não precisava chamar o Mason de idiota.

- Pegou pesado. - Disse mesmo após a bronca da Kitsune.

Eu Conheço Você. Onde histórias criam vida. Descubra agora