Ana LuizaO dia estava uma correria só, do jeito que Nalu amava, mas o clima estava pesado por conta dos últimos acontecimentos, e ela se esforçava ao máximo que podia no momento para que a cantora ao seu lado desse ao menos um meio sorriso. Ela a adorava.
Estava acompanhando Luisa em um dia de projac, estavam no Rio e Sonza faria hoje o programa Mais você, com Ana Maria Braga. Seguido de mais duas entrevistas na parte da tarde.
Hoje Sonza falaria pro mundo que seu tão recente relacionamento chegou ao fim antes mesmo de se dar um início, a cantora havia sido traída e Ana não poderia se sentir pior por ter presenciado toda a situação com o Chico na noite passada, no meio de um restaurante na zona sul do Rio de Janeiro.
Luisa havia pedido seu apoio moral e ela não negaria um pedido daqueles. Por fim, no dia seguinte a cantora decidiu expor a situação em rede nacional afim de fortalecer o movimento de apoio entre as mulheres, foi um ato de coragem e Ana estava orgulhosa dela. Tudo foi conversado e acertado com a equipe de assessoria de imprensa da loira de maneira muito rápida e estratégica, afinal algumas coisas precisariam ser mudadas no meio do projeto rolando, tendo em vista que o hit do álbum era a música de Chico, céus...- Nalu que horas vamos amanhã? — Luisa perguntou para a morena que estava sentada no sofá em frente ao seu dentro do camarim enquanto resolvia algo com o notebook no colo.
- Vamos as 05:30 Lu, não teremos tempo para ir ao Ventura. — a morena respondeu finalizando mexendo o nariz de um lado para o outro, era uma mania que ela tinha desde que se entendia por gente.
- E se formos até lá hoje a noite? Preciso fazer algo para me sentir melhor e acredito que mudando o cabelo isso vai acontecer. Estou me sentindo péssima Nalu, péssima. Ele acabou com minha auto-estima. — a loira rebateu colocando uma uva na boca.
- Lu, você é maravilhosa demais para alguém como ele, você sabe disso. Sabe que ele não te merece, mas sei que é duro enxergar isso. Viva seu luto, mas saiba que a única pessoa que saiu perdendo dessa situação foi ele. Vou ver com Amanda sobre o Ventura para você ok? vamos ver o que conseguimos fazer. — Ana Luiza respondeu a loira enquanto enviava rapidamente uma mensagem para Amanda, a assessora de Luisa, para tentar conseguir um horário noturno com o cabeleireiro super concorrido de Luisa. Ela duvidava que ele fosse conseguir atender a cantora naquela noite, mas torcia para que sim, queria ver a mais alta se sentindo um pouco melhor. — Luisa apenas sorriu para ela com os olhos cheios de lágrimas e não respondeu mais nada.
⏰
O dia havia passado rápido demais para o tanto de emoções que aconteceram. A internet estava uma loucura após as notícias de hoje, e ela só havia tido tempo para olhar isso agora.
Ana Luiza Estava deitada na cama confortável do fasano (o hotel favorito dela) quando recebeu um email que estava esperando há mais de duas semanas, era Robert. Ela tremeu dos pés a cabeça, já faziam quase três semanas do dia da entrevista com o mais velho e ela já até tinha tentado enfiar na cabeça de uma vez por todas que não aconteceria e que ela precisaria lidar com aquela frustração mais pra frente.
Sem pensar a garota clicou no email fechando os olhos e abrindo de forma rápida pelo nervosismo, revelando um breve texto no qual ela se demorou no que pôde para evitar de ler, com medo da resposta.Hey Ana Luiza, como você está?
Gostaria de começar esse e-mail pedindo desculpas pela demora no prazo, sei que falei com você que seriam duas semanas e não três, eu acabei me perdendo um pouco por conta de alguns imprevistos mas cá estou eu. Ana, eu falei com mais duas pessoas além de você nos dias seguintes, e o fato curioso é de que você foi a mais "impossível" de vir, querida são quase dez mil kms até você, e mesmo assim é você que eu quero para Billie e Finneas. Tenho certeza que se darão bem e que você se sairá bem na função, preciso de alguém que cuide deles e que consiga organizar de uma vez por toda a vida dos meninos, está tudo uma bagunça. Preciso de você para essa vaga Ana. Tomei a liberdade em falar com David antes de ontem e ele iria iniciar sua transição com a HBO, fale com ele. Precisamos de você para maio, são dois meses até lá, veja do que precisa e me avise. Vou te enviar o contato do nosso RH e eles irão tratar da parte burocrática com você.
No mais, parabéns, você é incrível e mal posso esperar para te conhecer pessoalmente, quase me esqueci, estaremos no Brazil para o lollapalooza no próximo fim de semana, ficaremos por três dias e precisamos de um tempo com você para conversarmos e alinharmos algumas expectativas ok?
reserve tempo para a gente Ana Luiza.
Beijos, até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Bossa Nova (G!P)
FanfictionAna Luiza, uma jovem produtora brasileira vê sua vida mudar da água para o vinho quando aceita integrar a equipe de Billie Eilish e Finneas O'Connell. ATT: decidi que Billie seria intersexual nessa história, então nomeei no título como GP (garota co...