Billie Eilish 🥑- Não precisa Billie, muito obrigada — Nalu negava a proposta tentadora de Eilish em tomar um banho quentinho e uma muda de roupas limpas unicamente por constrangimento, elas haviam acabado de se conhecer.
- Ana Luiza por favor, é o mínimo que eu posso fazer por você, vem — Billie insistiu impacientemente mais uma vez para que a garota aceitasse, ela sabia que Ana estava exausta.
- Você está me deixando sem saída — Ana Luiza reclamou para Billie, ela iria aceitar por pura pressão, e com muita vergonha. — Tudo bem, eu vou.
- Obrigada, vamos. — ela falou puxando nalu para o elevador apertando o vigésimo andar, era a cobertura.
Chegando no quarto Billie puxou nalu para dentro e fechou a porta, andando até uma das três malas grandes que tinham ali, colocou em cima da cama e abriu.
- Vem, você pode escolher algo confortável. — Eilish olhou pra garota que estava claramente encabulada em pegar uma roupa da cantora e insistiu — Vem Nalu, você é difícil hum? — Billie brincou tirando uma risada da mais velha.
- Você nem imagina o quão complexa eu posso ser Bills. — ela falou em tom de brincadeira e sorriu em seguida se aproximando da mala.
- Bills? — Billie perguntou sorrindo
- Vi uma fã te chamar assim hoje e gostei, quis imitar. — ela falou dando de ombros enquanto olhava uma calça jeans — Tem algum problema?
- Nenhum, eu gosto de Bills. Pode me chamar assim — ela foi sincera — Nalu.... Eu queria te agradecer pelo que fez hoje, significou muito pra mim e pra eles também. É bom saber que você tem esse tipo de cuidado, me faz pensar que trabalharemos bem juntas. — Eilish agradeceu de maneira genuína e falou o que estava preso na garganta desde a hora que Ana Luiza contou sobre a ideia que tivera para resolver a questão das fotos.
- Não precisa agradecer Bills, é importante pra mim também. — a mais velha falou se sentando na ponta da cama, ao lado de Billie — é uma das minhas partes favoritas do trabalho, lidar com os sonhos das pessoas requer muitas responsabilidades... — ela suspirou lembrando do rosto de felicidade dos fãs mais cedo — foi gratificante pra mim ver o ar de realização que ficou após o meet, eles são apaixonados por vocês. — finalizou sorrindo para Billie que sorriu grande de volta.
- Por muito tempo não achei que eu fosse merecedora de todo o amor que eles me dão — Billie confessou — São sentimentos resolvidos hoje em dia, tudo o que eu e Finneas fazemos é por eles, pensando neles. Vejo que é algo mútuo e o que eu puder fazer por eles, eu farei.
- É nítido Billie, o que vocês dois fazem por eles é visível, e é muito bonito. Você sabe que a gente vê de tudo no meio em que estamos. — Billie concordou assentindo com a cabeça — e ver que vocês dois são de verdade me faz perder todo o medo do resto, tive muito medo quando soube que trabalharia com vocês, porque são gigantes no mundo inteiro — a garota confessou, Billie a olhava atenta — Me perguntei se eu daria conta de tudo e se faria um bom trabalho... quando vi vocês no palco mais cedo, e logo em seguida com os fãs soube que seria incrível, porque vocês são de verdade. Obrigada por isso também. — a garota falava olhando nos olhos de Billie que a encarava completamente absorta da realidade, ela se perguntava como era possível se sentir assim em relação a alguém que acabara de conhecer.
- Você vai dar conta de tudo, e se por algum acaso não der... podemos fazer dar certo juntas. Não se preocupe com isso. — ela sorriu carinhosamente para Ana Luisa — se você continuar falando esse tipo de coisa vai me fazer chorar, é isso que quer? porque está quase conseguindo nalu. — Eilish confessou rindo e puxando a mais velha para um abraço meio desajeitado pelo fato das duas estarem de lado na cama. — Vamos escolher sua roupa. — encerrou o assunto sensível por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Bossa Nova (G!P)
FanfictionAna Luiza, uma jovem produtora brasileira vê sua vida mudar da água para o vinho quando aceita integrar a equipe de Billie Eilish e Finneas O'Connell. ATT: decidi que Billie seria intersexual nessa história, então nomeei no título como GP (garota co...