Billie Eilish 🥑- Selena Gomez? — Billie perguntou terminando de se afastar de Ana Luiza a contra gosto, indo para a outra ponta da cama. Ela acabara de tomar um pé na bunda? Mal chegou ao Brasil e já fez o favor de tomar a porra de um pé na bunda?
- Você me entendeu Bill — Billie fechou os olhos na intenção de diminuir a vergonha que estava sentindo agora e ouviu Ana continuar — Não precisa se afastar assim, você vai cair da cama. - Ana falou enquanto tocava o braço de Billie afim de puxar a garota mais pro meio.
Está tudo bem -- Billie falou enquanto soltava gentilmente seu braço da mais velha e continuava a manter certa distância.
Billie estava se sentindo uma tremenda idiota por tentar transar com a sua manager em menos de 24 horas de convivência, e o pior, se sentir completamente atraída por ela em tão pouco tempo, quanto tempo fazia desde o ultimo orgasmo mesmo? Ela fechou os olhos desejando fugir do olhar que Ana direcionava a ela mas estava difícil quando a garota nem ao menos desviava, ela podia sentir a tensão que se formou no quarto de maneira quase palpável.
Ela estava literalmente fazendo algumas caretas enquanto se questionava o porque se sentia tão confortável na presença de Ana, seria pela falsa sensação de ''normalidade'' que a garota lhe trazia? Ela se sentia puta pela rejeição, e odiava não saber lidar com suas frustrações.
- Bill, não queria que ficássemos estranhas... por favor -- Ana resolveu insistir quando notou a confusão no rosto do Billie.
Billie estava se vendo como ridícula ao se tocar da cena que estava fazendo por conta disso, a fama era capaz de lhe trazer muitos benefícios, mas os contras também vinham de forma esmagadora, e essa dificuldade com ''nãos'' era parte de alguns desses combos. Afinal, ela acha que é a porra de uma deusa que está impossibilitada de receber nãos por aí? De repente sua feição amenizou e ela encarou Ana Luiza que a olhava apreensiva e nervosa, ela se sentiu mal por fazer a garota se sentir dessa forma.
- Nalu só vamos deixar isso pra lá, tudo bem? -- Ela finalizou fazendo um carinho no braço da mais velha que durou cerca de segundos, voltando a fechar seus olhos. -- Só quero tentar descansar um pouco.
- Tudo bem Bill. -- Ana Luiza falou se aproximando mais de Billie, devolvendo o carinho que a mais nova fazia em seus braços, e elas adormeceram daquele jeito.
Já passavam das 16:40 quando Billie despertou do cochilo, abriu os olhos devagar ao ver que Analu estava praticamente a prendendo na cama, com uma perna por cima das pernas de dela e com um dos braços em volta dela, impedindo assim que ela pudesse sair sem que acordasse Ana. Ela se pegou analisando alguns detalhes do rosto da garota, como a pitinha que ela tinha no canto da boca, as sardas que se faziam presentes em quase todo o seu rosto, e a boca vermelha e carnuda que Ana Luiza tinha, a garota era linda e ela não poderia negar. Nem queria.
Ficou por mais alguns minutos fitando a mais velha até decidir tentar pegar seu celular que estava na ponta da cama, afim de ver a hora. Sabia que não estavam atrasadas porque ninguém havia batido na porta do quarto dela ainda. 16:49. Elas ainda tinham algum tempo afinal. Bills desbloqueou o celular e fora responder algumas mensagens, com dificuldade tendo em vista que ela só estava com uma mão e não fazia a mínima questão de desfazer o nó que elas duas haviam se tornado ali na cama, ela estava amando conhecer a sensação de ter Ana Luiza grudada em seu corpo, mesmo que inconscientemente. Sorriu de novo enquanto bloqueava o celular sentindo a mais velha lhe apertar um pouco mais no abraço, mas tomou um susto quando viu que Ana a olhava, acordada e sorrateira.
- Porra. -- Billie disse enquanto passava a mão livre pelo rosto tirando os cabelos que caíam ali. -- Que susto Nalu, não faça isso comigo. -- Nalu a olhou sorrindo pela reação da garota e voltou a encostar sua cabeça no peito de Billie.
- Desculpa, eu juro que não foi intencional. -- ela respondeu e suspirou querendo mais que tudo ser preenchida com o cheiro delicioso que Billie tinha. -- Ainda temos tempo?
- Sim, mas são quase 17:00 pm.
- A equipe que vai cuidar de você vai chegar às 17:30 -- Ana Luiza falou tentando se levantar mas foi impedida por Billie, que a apertou em seu abraço.
- Não vai agora, ainda temos algum tempo. -- Billie fechou os olhos sentindo o cheiro do cabelo de Ana e voltou a fazer carinho em suas costas.
Olha só quem ressurgiu das cinzas? Será que ainda temos leitores fantasmas por aqui? Resolvi trazer esse capítulo curtissímo pra saber se vocês topam acolher Ana Luiza de volta depois desse hiatus? Estive realmente pensando em retomar essa história na qual tenho tanto carinho, mas preciso saber o que se passa na cabecinha de vocês aí do outro lado da tela, é importante pra gente que tá de cá ouvir direcionamentos e críticas de vocês, afinal é por vocês.
Fala pra mim o que tu acha, quero muito continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Bossa Nova (G!P)
FanfictionAna Luiza, uma jovem produtora brasileira vê sua vida mudar da água para o vinho quando aceita integrar a equipe de Billie Eilish e Finneas O'Connell. ATT: decidi que Billie seria intersexual nessa história, então nomeei no título como GP (garota co...