Três

62 10 1
                                    


Billie Eilish 🥑
quinta feira, 05:30 a.m

Ansiedade.
Billie estava ansiosa demais pra conseguir raciocinar direito, que horas eram afinal?
Acabara de pousar em São Paulo junto com sua família e equipe, ela mal poderia esperar para conhecer o calor dos fãs brasileiros, o carinho por eles era especial e diferente. O primeiro fã clube que a garota tivera na vida surgiu aqui nesse país, país este que ela ainda não conhecia unicamente por falta de oportunidade, porque por vontade ela teria vindo há anos. Eilish ficaria no Brasil por quatro dias apenas, se apresentaria para o seu maior público de sua carreira até então, com uma setlist diferente e personalizada para os seus fãs brasileiros, ela sabe que eles merecem aquilo e muito mais.
Seus dias no país estavam 100% comprometidos tendo em vista que a garota teria milhares de entrevistas para fazer, reuniões de planejamento com sua nova manager — Que a mesma ainda não conhecia e estava mais que ansiosa para o fato, ela amaria ter mais uma brasileira na equipe além de Jhon, que trabalha com a cantora desde o início de sua carreira, ele é um de seus Staffs — e ainda teria o ensaio para o grande show, ela mal teria tempo para respirar, e amava essa sensação de correria, a fazia sentir-se viva.

- Eu estou morrendo de sono Mama — a garota se dirigia a Maggie, sua mãe, que havia decidido acompanhar os filhos na viagem pelo significado que aquilo teria na carreira dos dois.

- Vocês vão ter um tempo para descansar até o horário do ensaio querida. — a mais velha falou no intuito de acalentar seus filhos que vinham de uma maratona intensa de shows. Final de tour é sempre exaustivo demais.

- O ensaio é hoje? — Perguntou o filho mais velho de Maggie

- Sim, vocês terão ensaio hoje a tarde, depois vão jantar com Robert, ele vai apresentar a brasileira pra vocês, a manager — ela havia se esquecido do nome de Ana Luiza, era um pouco difícil de gravar e mais ainda de pronunciar.

- Acho que o nome dela é Aña Luiza mãe — Billie havia tentado pronunciar da forma mais natural possível, ela lembrara do nome da garota e estava mais ansiosa que o comum para conhecê-la, havia pedido o instagram de Ana para Robert no dia em que ficou sabendo da notícia, abriu o perfil da garota para bisbilhotar e se surpreendeu com a beleza da manager, era uma mulher apenas dois anos mais velha que ela, era morena e tinha traços diferentes, Ana tinha olhos bonitos e marcantes... ela parecia alguém feliz, sempre rindo, comendo ou trabalhando pelo que ela percebeu nas postagens. Ela entrou e saiu do perfil de Ana tomando o devido cuidado para não curtir nada, ela não queria ser descoberta.

- Isso, Aña Luiza, a veremos essa noite. — Maggie repetiu o nome tentando pronunciar de forma correta e falhou assim como Billie, elas logo se acostumariam em algum momento.

- Quero conhecê-la. — Foi o que Billie disse encerrando assim o assunto.

Eles partiram para o hotel em que ficariam hospedados durante toda sua estadia no Brasil afim de descansar um pouco até seu próximo compromisso.

14:30 p.m

- Vamos Dude — Billie chamava pelo irmão afim de apressa-lo, eles estavam atrasados para o ensaio, e não poderiam pois comprometeriam todo mundo que precisasse ensaiar depois. Por sorte estavam hospedados há 15 minutos do local do festival.

- Terminei — Finn saiu do banheiro após a dor de barriga que tivera, ele extrapolou no café da manhã afim de experimentar tudo o que tinha no buffet, comendo cachorro quente, pão de queijo e até mesmo rabanada.

Eles passaram pela porta do hotel e Billie deu um pulo de susto quando viu tantos fãs ali. Não poderiam parar agora, o tempo estava corrido mas ela voltaria pra dar a atenção que os fãs merecem.

Billie Bossa Nova (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora