Ana Luiza 💻Eles passaram os quinze minutos de volta para o hotel dentro de uma conversa muito confusa e engraçada, enquanto Jhon e Nalu estavam misturando os dois idiomas falando de sua vida um para o outro, Robert falava diretamente com Finneas sobre algo de uma co-produção que o ruivo estava fazendo, Maggie estava envolvida com alguma conversa no telefone e Billie não conseguia parar de encarar Ana Luiza, que não percebeu em momento algum o que a mais nova fazia.
Billie havia notado o buraquinho no queixo de Nalu, as covinhas que se formavam quando ela sorria e o sotaque bonito que fazia ao falar sua língua nativa, ela era no mínimo encantadora.
Quando chegaram ao hotel Billie lembrou da presença dos fãs, eles estavam ali desde cedo e ela havia prometido atendê-los antes de sair.
- Eu prometi que ia atender eles. - A garota esbravejou de dentro da Van quando Robert falou que não daria para os irmãos atenderem aquela quantidade de gente sem nenhum tipo de organização prévia.
- Querida, agora tem o dobro de pessoas que tinham quando saímos. — Maggie falou afim de convencer os filhos, partilhando da mesma preocupação que Robert.
- Podemos tentar organizar uma fila — Finneas se dirigiu a irmã, ignorando completamente sua mãe e Robert.
Ana Luiza estava quieta enquanto tentava descobrir aproximadamente quantas pessoas haviam no local, ela já havia organizado alguns meets improvisados e estava se certificando de que conseguiriam fazer um ali, ela contara mais ou menos umas quarenta pessoas em frente ao hotel, olhou para o relógio que marcavam 17:30pm e decidiu que poderiam dividir as fotos por grupos de quatro pessoas, eles atenderiam todo mundo em menos de 40 minutos. Bingo.
- Podemos fazer assim, vocês entram no hotel e eu fico com Jhon aqui fora pra organizar uma fila — Jhon na hora acenou com a cabeça pra ela concordando com o plano — posso dividir eles em grupo de quatro pessoas, tem uns 40 Stans aí fora então vocês vão conseguir atender todo mundo em menos de 40 minutos.— a garota falou de forma tranquila enquanto olhava para Billie, que retribuía o olhar de forma atenta enquanto abria um sorriso de orelha a orelha por Nalu ter se referido aos fãs dela por "stans", e também por ela ter se preocupado em montar um plano para que eles pudessem ser atendidos.
- Isso!!! Isso vai funcionar, vamos? — Billie se apressou em concordar com a garota, enquanto Finneas concordava com a cabeça.
- Eu topo, não temos mais compromissos com horário hoje, podemos tirar algum tempo pra atender eles. — Finn finalizou olhando para Rob.
- Como você vai fazer eles se acalmarem pra conseguir organizar algo? Estão eufóricos - Robert questionou com um olhar preocupado olhando para a gritaria através da janela.
- Temos muitos seguranças aqui, e eles só querem um tempo com os meninos de qualquer forma, não vão se incomodar em ter que se comportar um pouquinho. — ela falou o tranquilizando — Entrem enquanto eu organizo isso com Jhon ok?
- Ok, vamos descer e aguardar no Hall. -- Robert falou se levantando para a porta enquanto os seguranças se organizavam lá fora para acompanhá-los até o hall do hotel, estava uma algazarra e ela iria arrumar aquilo com muito gosto, afinal por quanto tempo aqueles fãs estavam esperando por esse momento? Aquela era uma das partes favoritas do seu trabalho, ela ajudava de alguma forma algumas pessoas a realizarem os seus sonhos, aquilo também a fazia sentir viva.
⏰
Eles haviam entrado no hotel faziam alguns minutos, o hall era todo revestido em vidros espelhados com privacidade então eles podiam ver de dentro tudo o que se passava lá fora, ao contrário lá de fora que não dava para ver nada do que acontecia lá dentro. Billie e Finneas se aproximaram do vidro para acompanhar o movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Billie Bossa Nova (G!P)
FanfictionAna Luiza, uma jovem produtora brasileira vê sua vida mudar da água para o vinho quando aceita integrar a equipe de Billie Eilish e Finneas O'Connell. ATT: decidi que Billie seria intersexual nessa história, então nomeei no título como GP (garota co...