Capítulo 2

6 1 0
                                    

Se um dia eu te sorrir por favor não sorrias de volta pois não há nada pior que falsas esperanças.

Se um dia eu te cumprimentar não me ignores mas não faças alarido pois o meu coração não aguenta mais falsidade.

Se um dia eu te beijar não retribuas pois não quero mais desilusões.

Escrevo este diário não em tua honra mas sim em minha que aguentei este tempo todo sem enlouquecer, que aguentei esta mágoa em meu coração, que aguentei toda a rejeição sem me perder na agonia.

Todo o meu ser te ama, todo o meu coração te quer pena que é unilateral.

De todas as melodias a nossa música seria a mais linda a nossa história a mais harmoniosa.

Se não fosse o meu fraco coração eu te esqueceria gritaria para o mundo o hino da minha liberdade.

Mas como o meu coração se perdeu em ti... O ar não tem a mesma brisa, o verão não tem o mesmo calor, a água não é mais o espelho da minha alma.

A minha lucidez está a escassear, o meu coração está a partir-se em pequenos bocados, a folha que é a minha alma rasga-se em partículas.

Vivi  uma vida dedicada a servir o teu coração, sou escrava do teu amor, vivo alegre na tristeza, feliz por alguma vez ter amado mesmo que pela pessoa errada.

Segredos que guardei para ti, momentos que reservei para te amar e tu que nem um pequeno esforço fizeste para estar comigo.

Espero que um dia consigas ver o quanto eu te amei, a quantidade de vezes que sorri por ti e quantas vezes o meu coração parou com preocupação por ti.


O diário de alguém que se quer desapaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora