Capítulo 3

6 1 0
                                    

Um dia espero voltar a ser feliz mesmo sem a tua companhia espero voltar a amar um dia mesmo com a mágoa que trago do passado, mesmo com o peso que carrego em ter-te amado.

Se um dia me cruzar contigo de novo espero conseguir proferir nem que seja uma palavra pois eu sempre que te vejo recordo os nossos momentos e as minhas fantasias.

Se eu ao menos me conseguisse desapaixonar da pessoa que mais me magoou...

Te amo e te amarei até ao fim dos meus dias tu guardas a minha liberdade cativa e o meu sorriso refém.

Se tu deténs o meu amor porque eu não posso ter direito a nem um pouco do teu, afinal que mal fiz eu para tu me torturares de tal forma em que a minha almofada já chora por mim, em que as minhas lágrimas se secam do meu choro infindável.

Quando o meu sonho é apenas te poder amar deixa-me ser o teu primeiro bom dia e o teu último boa noite.

Eu sei eu pareço um cliché  de um romântico incurável mas se tu foste a minha lua eu fui o teu sol aqueles dos quais os nossos caminhos nunca se cruzaram.

Se tu fosses a esperança eu seria o desespero pois sem ti estou perdida e algo parece nunca quiseste acreditar que nós poderíamos dar certo.

Se tu fosses a cura eu seria a doença aquela que mais mata aquela que mais dói a doença que é o meu amor por ti.

Todos os ursos de peluche que te podia ter oferecido com as gravuras mais românticas e cartões de dia dos namorados com as mensagens mais puras de amor.

O nosso casamento que podia ter sido o mais belo e requintado tal como sempre desejaste, em meu discurso apenas iria anunciar para todo o mundo quão grande é o meu amor por ti.

Mas bom tu desejas outra que não sou eu o teu coração bate por alguém que eu não consigo ser, quando dizem que não se muda por amor eu mudava o meu espírito se fosse preciso para te ver feliz a meu lado.

A alegria não está em dias, meses ou mesmo anos mas sim em cada momento feliz que passei contigo e os menos felizes ainda guardo com carinho no meu coração para não esquecer que foi real.

O diário de alguém que se quer desapaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora