Capítulo 1

5 1 0
                                    


Desacredito... Descredito nas palavras humanas, nos gestos vazios. nos corações de pedra...

Se a tristeza me levar por inteiro ao menos sei que enquanto vivi fui fiel, enquanto cá estive fui tua, enquanto o meu coração bateu eu te amei.

Se tu não me sabes amar por quem sou acho que nunca foste ideal para mim, se não me sabes dar valor então a nossa história não pode continuar se é que alguma vez começou.

Eu soube te amar e respeitar em todos os momentos nunca fui infiel ou pouco digna, escrevo isto com um pesar no coração, um pesar que carrego todos os dias, o pesar de ter te amado e estado ao teu lado sempre que precisaste.

Sei que provavelmente nunca me deste valor, mas fica sabendo que enquanto eu tiver forças eu irei continuar aqui.

Enquanto respirar o meu coração irá bater por ti. Mesmo que diga que não te amo quero que saibas que não te estou só a mentir a ti como a mim mesma.

Não sou de pedra e quando amo amo de verdade, não quero perder o meu tempo e sanidade com quem não corresponde ao meu amor, mas se ao menos houvesse um interruptor no meu coração eu arrancaria a ficha que alguma vez foi a tua existência.

Sei que não deves estar a sofrer como eu mas tudo bem, já te mandei mensagens odiosas e disse mal de ti aos meus amigos mas no fundo do meu coração não foi ressentimento e sim mágoa.

Em mais de 8 bilhões de corações porque eu fui escolher aquele que me magoa mais, acho que o coração não escolhe nem deixa que tenhas palavra a dizer apenas se liga a alguém que não fez nada para o merecer.

Agora será tarde de mais para um olá e cedo de mais para um adeus... 

O diário de alguém que se quer desapaixonarOnde histórias criam vida. Descubra agora