𝟏𝟐: A última noite

1.7K 99 164
                                    

A última noite.

"Podemos fingir ir embora, e então
Nos encontrar novamente
Quando nossos dois carros colidirem?"

Com lágrimas nos olhos, Soobin não prestava atenção em nada a sua volta, e a luz que veio em sua direção parecia até um sinal de esperança, mas também podia ser do seu fim, uma vez que era um carro vindo em direção ao seu.

Quando ele notou já era tarde, tentou desviar, mas não foi o suficiente, e em poucos segundos, sentiu o impacto do seu carro colidindo com o que vinha a sua frente. Por sorte, não foi uma batida fatal, nem grave, apenas o suficiente pra amassar a parte frontal do carro, e deixar pedestres preocupados.

Ainda sem se recuperar do susto, Soobin saiu do carro, assim como o dono do que colidiu com o seu, e quando os olhos se encontraram, o mundo a volta parou de girar, o vento deixou de ser frio, deixando espaço apenas para o frio na barriga, e os corações se tornaram ainda mais acelerados, mas agora, de uma forma diferente.

Soobin não acreditava no que via na sua frente, era a mais bela e mais impressionante imagem que ele podia se deparar naquele momento, com cabelo castanho na altura do ombro, algumas mechas sob o rosto, aquele rosto, o mais lindo que já havia passado por aquela rua.

Era ele, Choi Beomgyu.

— Beomgyu... — o olhava sem piscar — É você?

O de cabelos longos também o olhava da mesma forma, em completo choque, mas seus olhos brilhavam em total admiração e felicidade por estar o vendo de novo, após tanto tempo. Não esperava que se reencomtrassem daquela forma, só via o mais alto na televisão e coisas do tipo, e agora, o protagonista do seu passado estava bem a sua frente.

— Soobin... — sorriu — Eu não acredito que você tá aqui — correu até ele, o abraçando com força.

— Eu... — sorriu retribuindo o abraço — Eu tô aqui sim.

A aquela altura, vários pedestres tinham parado pra ver o tal acidente, entre eles o Yeonjun, que havia saído da gravadora atrás do Soobin, e agora, estava presenciando uma cena que estava o deixando explodindo de ciúmes.

Após alguns minutos naquele abraço, eles finalmente se separaram, se olhando nos olhos e sorrindo novamente, enquanto Yeonjun observava aquilo tentando entender do que exatamente se tratava.

— Eu senti muito a sua falta, Soobin — suspirou — Você tá ainda mais lindo que antes.

— Você também tá muito lindo, sabia? Eu adorei seu cabelo, Gyu.

— Obrigado... — sorriu corando — Me desculpa pelo carro.

— Tudo bem, não é como se fosse um problema eu arrumar ou comprar outro — riu fraco — O importante é que você tá bem.

Atrapalhando a conversa, diversos jornalistas e paparazzis começaram a chegar no local, tentando falar com o Soobin, que não estava nem um pouco afim de falar naquele momento. Ignorando todos eles, ele simplesmente segurou a mão do Beomgyu, o puxando e saindo rapidamente dali.

Yeonjun assistia aquilo em câmera lenta, em preto e branco, como um filme antigo de romance, um filme tão doloroso e torturante, que ele como telespectador não podia impedir, e não tinha o controle pra pausar aquilo.

Love To Hate You [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora