Imperdoável.
"Sua pupila não dilata quando me vê
Mas meus olhos brilham cada vez que estou com você
E nesse desespero, me vejo sem saída
Eu sou o seu momento, você é minha vida
Meu amor incomparável
Tão bonito e tão intenso, ah, que bela dor
Essa é a consequência que trás o amor"- autoral.
°°°°
P.O.V Yeonjun.
Eu me odeio, e eu nem sou capaz de entender o motivo.
Não é nada com a minha aparência, eu gosto de como eu pareço no espelho, mas sinto que minha aparência não compensa quem eu sou, eu não gosto de todo o resto, e não acho que alguém seria capaz de gostar.
Quem me escolheria? Nem eu escolheria a mim mesmo, e isso faz tudo doer ainda mais, porque ninguém diz coisas mais cruéis para mim, do que eu mesmo, ninguém seria capaz de me machucar mais do que eu me machuco.
Soobin, eu me apaixonei por você, e eu me odeio ainda mais cada vez que te vejo e percebo que sou incapaz de te esquecer, então por isso eu aceitei, eu nunca vou encontrar o amor e a paz, porque amor é sobre você, e tudo sobre você pra mim é dor.
Então, amor pra mim sempre será dor, porque sempre vai ser sobre você, porque eu te amo, mas não posso voltar.
Como eu poderia voltar pra você? Enquanto eu admirava seu coração e todas as coisas incríveis em você, como se fosse você a obra mais linda de todas, você me viu como nada além de um corpo.
E talvez você até me olhasse como uma obra de arte, mas quem vê uma obra e não a entende, apenas admira sua beleza, nunca será capaz de a amar de verdade, e muito menos a entender.
Então agora eu finalmente entendi, eu não quero você, eu não preciso de você, te amar não significa que eu te quero aqui, eu consigo lidar com essa dor, pra cuidar da única pessoa que sempre esteve comigo: eu mesmo.
Eu quero alguém que me ame, almejo viver um amor calmo onde eu não tenha que perdoar o imperdoável por um sentimento, quero sentir que sou amado por quem eu sou, e mesmo que deu coração tenha te escolhido, você nunca vai ser essa pessoa.
Talvez eu não tenha nascido pra conhecer o amor.
"Tudo que te encantava sobre mim era meu corpo
Você queria por suas mãos em mim, me tocar
Queria meu corpo explorar, mas não do meu coração cuidar
Sim, eu te amei com toda a eternidade da minha alma
E você amou meu corpo com todo o seu desejo
No final, meu amor não pode se ver seguro com a sua paixão"- autoral.
°°°°
Já haviam se passado dias, e Yeonjun tinha apenas visualizado as mensagens do Soobin, o Choi mais alto se sentia ansioso, seu coração doía cada vez que se lembrava daqueles olhos que brilhavam pra si, e agora sempre o evitam quando estão no mesmo local.
Ele se sentia horrível, queria poder voltar no tempo e não dizer aquelas palavras, que saíram da sua boca por pura mágoa, mágoa essa que voltou pro seu corpo depois dos momentos quentes que teve com ele, quando lembrou de forma que ele não afastou o Hyunjin.
Soobin tinha um grande insegurança com o Hwang, sempre teve o pensamento que o mais Yeonjun nunca tivesse de fato esquecido seu ex namorado, e era como se o mais velho não fizesse nada pra diminuir aquela insegurança nele, como se ele não se importasse.
Mas naquele momento, o Choi mais alto já não se importava mais com nada, podia perder tudo, recomeçar, ele só queria o Yeonjun de volta, ele faria qualquer coisa por aquilo.
— Idiota, idiota... — passava suas mãos no próprio rosto, sentindo as lágrimas caírem — Por que eu fui falar aquilo pra ele?
Ele recebeu uma notificação do seu celular, mais uma vez, não era uma mensagem do Yeonjun, mas sim um aviso que ele havia postado um storie. Quando abriu, sentiu seu coração se partir por completo, vendo uma imagem dele com o Hyunjin, com a localização de um bar próximo.
Ele não podia deixar aquilo acontecer, não existia mais orgulho, ele só precisava tentar, ainda tinha esperança que o coração do mais velho ainda batesse por si, assim como o seu batia por ele a cada dia. Então, ele foi até aquele bar, entrando lá com lágrimas nos olhos, e rapidamente se dirigindo a mesa que o Yeonjun se encontrava com o Hyunjin, enquanto o Hwang fazia carinho na mão do mais velho, ate notarem a presença do mais alto, que os olhava em silêncio.
— Ruivinho, para com isso... — as lágrimas voltaram a cair — Por favor, não faz isso comigo.
— Soobin? Você tá ficando maluco?
— Eu tô maluco, eu... — suspirou — Você me deixa maluco, Yeonjun, eu não aguento mais, só... — sua voz falhou — Só me perdoa por favor.
Yeonjun sentiu seu coração doer, aquilo era demais pra ele, mas ele se recusava a ceder, então desviou seu olhar pra mesa, tentando disfarçar as lágrimas que enchiam seus olhos, enquanto se esforçava pra não deixar elas saírem.
— É melhor você ir embora, Soobin.
— Não, olha pra mim... — segurou as mãos dele, enquanto esse finalmente olhava nos seus olhos, e agora notava as lágrimas nos olhos do mais velho — Eu conheci o amor com você, eu sei que te amo, e eu não quero te perder, eu não consigo deixar, e eu sei... — entrelaçou os dedos — Eu sei que você me ama também, Yeonjun, então por favor, eu tô te implorando... — deu uma pausa — Me perdoa, eu nunca quis dizer aquilo, eu nunca te vi daquele jeito.
A aquela altura, diversas pessoas já estavam em volta assistindo a cena, onde os dois maiores solistas do país passavam por um momento decisivo no relacionamento polêmico, que ninguém sabia que já havia chego ao fim, e muito menos que começou como um relacionamento de fachada.
Yeonjun não era mais capaz de segurar, as lágrimas escorriam pelo seu rosto, toda a dor e mágoa de um amor que não deu certo, escorriam pelo seu rosto, enquanto ele tentava se manter forte pra não ceder.
— O Hyunjin, ele teve os erros dele, mas ele nunca, nunca seria capaz de me tratar como um brinquedo sexual — levantou — Eu quero que saibam quem você é, Soobin, não adianta se fazer de vítima — se aproximou mais dele, olhando nos seus olhos — Eu nunca vou voltar pra você.
— M-mas ruivinho, eu... — suas mãos tremiam — Não faz isso...
O mais velho negou com a cabeça, secando suas lágrimas, antes de ir até o Hyunjin, o fazendo levantar da cadeira, e simplesmente o beijando, partindo o coração do Soobin em pedaços. A cena era de comover qualquer um, Soobin tinha os lábios entreabertos em choque, um olhar de dor, lágrimas caíam sem parar, enquanto ele via na sua frente a cena que seria a responsável por destruir tudo que restava do seu coração.
Com certeza, aquele era um estrago irreversível, e Choi Soobin nunca mais seria o mesmo.
"Lembra do que disse para mim?
Estávamos bêbados e apaixonados no hotel
E eu guardo essa memória
Nós dois sabemos
Que nada nos salvará agora
As coisas desmoronam, mas nada
Quebra como um coração"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love To Hate You [Yeonbin +18]
FanficQuando dois k-idols que se odeiam são forçados a manter um relacionamento de fachada em frente as câmeras, as barreiras entre amor e ódio se tornam uma confusão, e os dois rivais Yeonjun e Soobin vêem suas vidas virando de cabeça pra baixo, na noite...