𝟖: Os olhos mentem?

1.6K 134 133
                                    

Os olhos mentem?

Soobin tinha os olhos mais brilhantes daquele local, tão profundos e sinceros, Yeonjun se sentia imerso naquela escuridão que ao mesmo tempo brilhava, era como o céu de uma noite estrelada, que tornava tudo tão claro e ao mesmo tempo tão confuso, eram como fogos silenciosos, iluminando o céu e trazendo a esperança de algo novo.

O sorriso daquele garoto era lindo e mágico, Yeonjun se perdia nas linhas dele, como se assim pudesse encontrar seu caminho, ao mesmo tempo que sentia medo de estar caindo em uma mapa falso, onde ele seguiria cada linha e no fim chegaria a uma armadilha, tendo seu coração partido.

Choi Yeonjun não era capaz de entender a mudança do próprio olhar frio, que agora se iluminava com o calor do sentimento por Soobin que inevitavelmente se fez presente em seu coração, garoto que ele odiou por tanto tempo, e agora sequer conseguia fingir sentir algo além de amor, ele não podia mais fugir desse sentimento, não quando o mais novo estava se declarando pra si.

— Eu tô apaixonado por você.

O Choi mais velho sentia seu coração acelerado e suas bochechas queimarem, ele não queria estar tão nervoso, não quando se tratava do Soobin, ele não queria ter sentimentos desse tipo por ele. Tudo parecia tão real, e ao mesmo tempo uma grande mentira, quando ele se lembrava que mais cedo Soobin estava dando em cima de outra pessoa.

Mas seu coração não conseguia levar só as dúvidas em consideração, uma vez que tudo que desejava era que as palavras do Soobin fossem sinceras, mesmo que temesse que não.

— Soobin... — desviou o olhar — Para com isso.

— Eu tô falando sério — segurou as mãos dele — Olha pra mim, ruivinho — o mais velho olhou pra ele — Será que não tá na cara o que eu sinto?

— Você só implica comigo, acha que isso faria eu pensar que você gosta de mim?

— Mas eu gosto... — sorriu olhando pra ele — Ah, eu gosto muito de você.

Yeonjun não conseguia evitar a forma que a presença do Soobin fazia seu coração acelerar, mas ele não era capaz de colocar isso em palavras, nem ao menos cogitar um relacionamento com ele, porque depois de ter sido tão machucado, ele tinha medo.

Ele sentia a verdade nas palavras do Soobin, o brilho daqueles olhos não mentiam, e isso o assustava ainda mais, o assustava porque o mais alto gostava dele de verdade, e ele sentia o mesmo, e um amor desse tipo o deixava nervoso, uma vez que era acostumado com relacionamentos que o adoeciam, não achava que merecia um amor recíproco onde ele fosse bem tratado.

— E-eu... — olhou pro chão  — Eu não sei o que dizer.

— Você não gosta de mim?

O Yeonjun gostava dele.

Queria poder derrubar as próprias paredes e dizer ao Soobin que seus sentimentos eram recíprocos, mas ele simplesmente não podia. Mais do que ninguém, Choi Yeonjun era um verdadeiro covarde, que tinha medo de perder uma guerra e se ver ferido novamente, mas só que já estava.

— Eu não sei o que dizer, desculpa.

— Ah, ruivinho... — riu sem humor — Desculpa, eu sei que você ainda gosta do Hyunjin.

Yeonjun não conseguia pronunciar sequer uma palavra, estava confuso, seu coração acelerado e olhos marejados, não sabia o que dizer, era como se quisesse muito dizer o que sentia mas não pudesse, e no fundo, ele mesmo ainda não aceitava completamente seus sentimentos pelo garoto que odiava.

— Eu acho melhor eu ir embora — o mais velho finalmente disse algo, e o Soobin apenas concordou com a cabeça.

No fundo o mais velho não queria ir, e o Soobin não queria que ele fosse, mas não tinha mais nada pra dizer naquele momento. Mas se o Soobin tivesse pedido pra ele ficar, com certeza, o Yeonjun teria ficado pra sempre.

Love To Hate You [Yeonbin +18]Onde histórias criam vida. Descubra agora